terça-feira, 7 de junho de 2011

POR QUE ESPÍNDOLA RENUNCIOU?





EXCLUSIVO: Acabei de conversar, por telefone, às 10HS15MIN, com o ex-presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Alexandre Espíndola. Disse que a "renúncia coletiva" serve para uma "reflexão dos conselheiros do Avaí" e que não poderia mais avançar, porque a ideia não é de prejudicar a instituição Avaí, preservando a sua história. Alexandre demonstrou que está muito preocupado com a atual situação do Avaí na série A, porém muito mais na condução do clube, sob o comando do presidente João Nilson Zunino. Pelo que entendi, os dois, que eram muito amigos, não rezam mais pela mesma cartilha. "Pela saída da mesa diretora do Conselho, percebe-se que a decisão não foi de cunho pessoal". Não fazem mais parte do CD do Avaí, o presidente Alexandre Espíndola, o vice Fábio Botello e ainda os secretários Edmundo Simoni e Alessandro Abreu. Conforme os estatutos, o Conselho passa a ser comandado pelo conselheiro mais idoso, justamente o grande guerreiro, professor Nereu do Valle Pereira.

Um comentário :

Anônimo disse...

Lamento que ele venha para imprensa botar mais merda na sopa. Saiu porque seu espaço estava ficando curto. Saiu para ficar como heroi na história. Se o Avai passa por turbulência não deveria ser o presidente do CD que deveria botar lenha na fogueira. A hora era de tentar fazer com que as coisas entrasse nos eixos e não ficar dando noticia para a imprensa, que tanto malhamos.
Gosto muito do Espindola, acho com potencial para presidir o Avai, trabalhou muito pelo clube, porém tudo isso caiu por terra depois dessas entrevistas para justificar seu erro.
Uma pena. Perde o Avai e o Espindola.
décio sardá