segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ALVINEGROS COMEMORAM

Nesta manhã de segunda-feira, o blog presta uma homenagem ao torcedor alvinegro, que está muito contente pela vitória do Furacão no clássico diante do Avaí. Desde 2006, que o Alvinegro não sabe o que é perder na Ressacada. Esta galeria de fotos é de Evandro Almeida, fotógrafo na horas de folga e colaboador aqui do blog. Ao longo do dia estaremos publicando as fotos do torcedor avaiano. Afinal de contas, clássico mexe com paixão e altera a vida da cidade. Vale curtir os momentos e guardar tudo como recordação.

3 comentários :

Anônimo disse...

O árbitro Carlos Eduardo Areias Vieira é e sempre foi torcedor do time do Estreito, por isso arrumou aquele penalty no aloisio contra o Metropolitano. O cara estudou comigo no Alferes Tiradentes e seu pai até hoje desfila pelo Jardim Atlântico e Barreiros com a camisa do time do Estreito. Tá na hora de divulgar isso e mostrar que há tentência na arbitragem.
Ontem a coisa foi tendenciosa também, os jogadores do time do Estreito fizeram cai-cai, tomavam água a todo instante na beirada do campo e o goleiro Wilson faz cera todo jogo e ninguém tem coragem de puni-lo. Um vergonha!

Marciel disse...

Polidoro, quando o Avai jogar no estreito, vamos ver se a imprensa (isso inclui, obviamente, você) vão lembrar que fazem CINCO anos que eles não ganham do Avai lá dentro, e se o Avai ganhar novamente você usará o termo "freguês" para o alvinegro, já que desde 2007, da última vitória dos além ponte, houveram 6 jogos no Scarpelli, sendo 3 vitórias do Avaí e três empates ou seja 66% de aproveitamento. Enquanto que na ressacada foram 8 Jogos desde 2006, contando o último e 4 vitorias alvinegras e 4 empates: 66% de aproveitamento do alvinegro.
Ou seja números iguais, e se vencermos o próximo clássico chegaremos a 71% de aproveitamento no estreito.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Gostaria de saber quem abriu a cancela da mangueira para os bandidos havaenus invadir a area e querer brigar com a torcida alvinegra.