sexta-feira, 10 de abril de 2009

DO OUTRO LADO DO MUNDO


Mais uma vez o preparador de goleiros Miltinho, ex-Figueirense, Vasco e Sport, me enviou notícias da ÁFrica do Sul, onde ele está trabalhando no Free State Stars, da 1ª Divisão do futebol africano. Vamos às boa notícias de um catarinense que está se dando bem no exterior:

"Polidoro ,meu amigo, desculpe pela demora em mandar noticias, porque eu estava sem computador aqui, pois minha familia chegou fazem 21 dias e, só agora consegui uma internet aqui, pois , tem que ter 2 meses de País e, levou 10 dias após meu pedido de instalação, nesse sentido as coisas aqui são um pouco demoradas. Estou mais do que nunca muito feliz com tudo , pois , estou trabalhando à 9 jogos aqui no fFree State Stars, com 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota, fizemos 7 gols e sofremos apenas 2. Quando cheguei éramos décimo primeiro, correndo sérios riscos de cair, mas hoje estamos em oitavo , fazem 5 jogos que não tomamos gols e, estamos lutando para sermos terceiro ou quarto colocados, restando ainda 4 jogos para o final do campeonato . Minha família está se acostumando bem com a lingua , estudamos todos os dias , nesse ritmo até final do ano não teremos mais problemas com o inglês. Dia 14 de maio irei de férias para o Brasil , mas antes disso, vamos trazer 3 jogadores do Brasil para cá, pois a intenção é ser campeão na próxima temporada , fato inédito na história do clube. Outro fator importante é que , talvez faremos a pré temporada em Florianópolis no final de junho até metade de julho e estamos tentando acertar com algum hotel na Grande Florianópolis. Um grande abraço para todos, Milton e família."

Nenhum comentário :