terça-feira, 14 de abril de 2009

NOVO REFORÇO ALVINEGRO

Esse é o João Filipe, 20 anos, o novo reforço do Figueirense, visando as disputas da série B do Campeonato Brasileiro. O atleta estava no time carioca do Mesquita e chegou prometendo futebol, dedicação e empenho para fazer com que o alvinegro retorne à elite do futebol brasileiro.
O Figueirense já anunciou Kássio, Toninho, João Filipe (é assim mesmo que se escreve) e o volante Alê, que já atuou no Avaí. Foto de Carlos Amorim/Assessoria FFC

3 comentários :

Sergio Junior disse...

Infelizmente, tanto no site da RIC como no blog nao achei e-mail do Polidoro. Mas sabendo de sua insençao quero fazer um registro necessario e gostaria que fosse comentado em sua coluna. "O Figueirense continuará sendo chamado como o mais vezes campeão, porque já foi 15 vezes campeão catarinense( sua nota)". Nao corresponde a realidade, O AVAI FC tambem tem 15 titulos e se ganhar vai ser o mais vezes campeao. Se nao,vejamos: 13 ( primeira sc) + 1 (segundona SC) + 1 ( Campeao Brasileiro) = 15. Podemos dizer que o figueira é o mais vezes da primeirona SC e que subiu da segundona SC por virada de mesa, mas tem 15 titulos igual ao rival e que o AVAI é o unico catarinense na ELITE e volta com a estrela de campeao Brasileiro no peito, fazendo parte da Confraria de poucos Campeoes Brasileiro.
Sergio Junior-Floripa

ISLANDFLORIPA disse...

Infelizmente, tanto no site da RIC como no blog nao achei e-mail do Polidoro. Mas sabendo de sua isenção quero fazer um registro necessário e gostaria que fosse comentado em sua coluna. "O Figueirense continuará sendo chamado como o mais vezes campeão, porque já foi 15 vezes campeão catarinense( sua nota)". Nao corresponde a realidade, O AVAI FC também tem 15 titulos e se ganhar vai ser o mais vezes campeão. Se nao,vejamos: 13 ( primeira sc) + 1 (segundona SC) + 1 ( Campeao Brasileiro) = 15. Podemos dizer que o figueira é o mais vezes da primeirona SC e que subiu da segundona SC por virada de mesa, mas tem 15 titulos igual ao rival e que o AVAI é o unico catarinense na ELITE e volta com a estrela de campeão Brasileiro no peito, fazendo parte da Confraria de poucos Campeões Brasileiro.
Sergio Junior- Floripa

Anônimo disse...

Daí quiridão...
Dois titulos do Estadual desses aí foram dados pela Federação ao time do Avai.

Ganharam 2 titulos na moleza, no canetAÇO

Mane Alvinegro