quinta-feira, 2 de abril de 2009

NOVO SITE ESPORTIVO NO AR

Os torcedores de Avaí e Figueirense já estão desfrutando de mais um site especializado sobre o futebol catarinense, porém com grande destaque e total cobertura para a dupla da capital. São imagens inéditas, entrevistas coletivas na íntegra, debates, reportagens especiais, blog e o espaço para a opinião do torcedor. O endereço é o http://www.infoesporte.com.br/ e na foto está o cinegrafista Rico captando os melhores lances de mais uma coletiva no dia-a-dia da dupla. Os jornalistas Daniel Calmon e Arthur Virgílio são os responsáveis pelo toque de classe nas reportagens, com textos de primeira linha.

3 comentários :

Anônimo disse...

Polidoro, só comentando a nota sobre a policia na sua coluna de hoje, segue texto que coloquei em outro blog.

"Acabei de chegar em casa...

E a policia aprontou a maior confusão no final do jogo.

Ônibus lotado, e a policia segurando ele por quase 30min. Ai o pessoal começou a reclamar né, pra que... A policia (GRT mais especificamente) entrou no ônibus e começou a arrancar pelo pescoço quem falasse algo. Um policial deu de dedo num senhor de idade.
Outro começou a falar, 'Não estão gostando disso? Comprem uma moto ou um carro pra vir pro jogo'."

Anônimo disse...

Poli no clássico,quando passou o onibus do time do estreito,gritamos segunda divisão e um policial despreparado bateu no meu filho e no meu neto de 10anos.Covardia total.Não levamos pra frente pra evitar retaliações ,mais tenho parente no ministerio publico e o tira ia se ferrar.Ate o major Newton ficou abismado quando viu o menino machucado

www.mantoavaiano.com.br disse...

o site www.omantoavaiano.com.br já está no ar.
Vale apena divulgar
abrç
Rafael