domingo, 26 de abril de 2009

MOMENTO É DE UNIÃO

Marquinhos Santos sentiu uma fisgada na coxa aos 15 minutos de partida e acabou saindo até para não agravar a lesão. O time já não contava com o Émerson e o Caio, lesionados, e entrou desfigurado em campo. A vantagem foi ter o atacante William no banco, já que o time esteve aquém, ainda mais com Wendel Falcão e Odair na equipe. Silas preferiu deixar o Medina no banco e entrou com o Ferdinando, que acabou levando um baile do Badé, que deitou e rolou no primeiro tempo. O Avaí precisa contratar um lateral direito nato de forma urgente, porque não se vive sempre de improvisação.

Defesa

Mal iniciou o jogo e o goleiro Eduardo Martini operou um milagre, ao evitar o gol do zagueiro Rafael Morisco, em uma jogada muito bem ensaiada pelo Verdão. A pressão do time da casa começou cedo, apesar da desatenção dos zagueiros avaianos no lance. Agora o momento é de união de todos e tentar reverter a vantagem, que era do Avaí e passou para o bom time da Chapecoense.



4 comentários :

Anônimo disse...

o momento é de secação, isso sim.

DA-LHE DA-LHE CHAPECOENSEEEEE hahahaha

Daniela disse...

Triste é ter que torcer para o time dos outros né, pois o seu (anônimo) foi eliminado de tudo...
Vamos reverter essa situação em casa!!!
Vamo Vamo Avaí!!!

Anônimo disse...

Poli, porque que a violencia aplicada na torcida Avaí, em Chapecó, não saiu na mídia? O que está acontecendo com a PM? A torcida apanha lá e cá. Não está na hora de entrvistar o comando da PM, pelo menos na Guaruja, unica rádio confiavél.
Abraço Poli...
sidney.tvronsky@hotmail.com

Carlos Galdino disse...

Polidoro, sua coluna ficou estranha. Chato isso. Quem agrediu o Silas foi um torcedor do Avai? Não dá pra entender.
Falas em união, mas soltas uma dessa. Se não querias se referir à torcida do Avai, era bom deixar isso claro....