terça-feira, 28 de abril de 2009

ESBANJANDO CHARME NO DESFILE

Ellen Roche ficou ainda mais bela com a nova camisa alvinegra, sendo uma das atrações da noite passada em Florianópolis. A modelo, que é torcedora assumida do São Paulo, deu um show na passarela do Taikô e provocou suspiros e comentários de quem estava no local. Foi, sem dúvida alguma, um show à parte.

5 comentários :

Anônimo disse...

Polidoro um blog so com noticia do figuerense em plena decisão do campeonanto catarinense e com o Avai na final não dá né.
Falta noticia??

Polidoro Junior disse...

Olha, mais um "anônimo" que escreve, mas se vc percebeu bem, o que eu não acredito, das 10 últimas postagens 8 foram do Avaí, que por estar na final, merece um espaço maior. Entretanto, eu prefiro falar sobre a Ellen e o belo material do novo uniforme do Figueirense, do que perder tempo escrevendo sbre briga com polícia, pichações e etc. Porém, como o acontecimento de ontem no Taikô já passou, óbviamente que todo o espaço do Avaí será "recuperado", mas não porque vc quer, porquê jornalísticamente é o momento. Ok, ANÔNIMO?

Anônimo disse...

Poli, teve desfile com o uniforme rosa? kkk
Se fosse desfilar com todas as combinações de cores que utilizam o evento acabaria só no domingo:
Rosa, preto, verde, branco, dourado, marca texto.
Tem que pegar no pé nééééoooo....
abs
Fábio

Jamira F disse...

Acho que comentários "anônimos" não deveriam ser postados em blogs!
Não tem coragem de colocar o nome, é porque não quer assumir o que diz! Então, não escreve!

GiBa (Torcida Jovem) disse...

Fala matador!!! Tava muito bom o lançamento do uniforme do mais vezes campeão, a nova camisa do Figueira caiu muito bem na Ellen Roche!

Um abraço Polidoro!