A repórter Simone Malagoli, da rádio Guarujá, entrevistando o servidor do TJ, José Tiago M. de Albuquerque, conseguiu apurar que novos cambistas atuavam no entorno do estádio da Ressacada e acabaram sendo detidos pela Polícia Militar e julgados pela equipe da Justiça Presente. Três "cambistas" foram presos e encaminhados à sala de audiências da Justiça Presente antes do jogo Avai x Náutico/PE ter começado. Foram apreendidos ingressos do jogo, aproximadamente R$ 600,00 e ingressos para a boite Pachá. Os três autores dos "cambistas" irão pagar meio salário mínimo cada um a uma instituição de caridade cadastrada e ficarão durante quatro jogos do Avaí na Ressacada retidos na Central de Polícia da Capital.O dinheiro apreendido também será revertido às instituições de caridade cadastradas.domingo, 16 de agosto de 2009
NOVA DETENÇÃO DE CAMBISTAS
A repórter Simone Malagoli, da rádio Guarujá, entrevistando o servidor do TJ, José Tiago M. de Albuquerque, conseguiu apurar que novos cambistas atuavam no entorno do estádio da Ressacada e acabaram sendo detidos pela Polícia Militar e julgados pela equipe da Justiça Presente. Três "cambistas" foram presos e encaminhados à sala de audiências da Justiça Presente antes do jogo Avai x Náutico/PE ter começado. Foram apreendidos ingressos do jogo, aproximadamente R$ 600,00 e ingressos para a boite Pachá. Os três autores dos "cambistas" irão pagar meio salário mínimo cada um a uma instituição de caridade cadastrada e ficarão durante quatro jogos do Avaí na Ressacada retidos na Central de Polícia da Capital.O dinheiro apreendido também será revertido às instituições de caridade cadastradas.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
Fala, Poli!
Faço parte daquela rapaziada que se aglomera no Setor H, à direita das sociais da Ressacada, que comentaste hoje em tua coluna: A Vanguarda Alviceleste.
A Vanguarda fica muito feliz com o reconhecimento da torcida e de parte da imprensa, que passou a nos notar. Somos um grupo aberto a qualquer torcedor que queira aparecer por ali e cantar pelo Avaí.
Só queria esclarecer o seguinte: Embora adotemos o estilo sul-americano de torcer, jamais faremos a chamada "Avalanche". Não almejamos imitar os 'gringos' em tudo, apenas em suas festas e seu apoio incondicional para seu time do coração.
Como curiosidade, vale lembrar que a "avalanche", originalmente, é algo involuntário, que acontece sem querer porque as torcidas sul-americanas estão sempre abarrotadas em suas áreas. Portanto, na hora do gol e em outros momentos do jogo, quando um sujeito mais exaltado faz qualquer movimento brusco, a torcida toda despenca, num verdadeiro "efeito dominó". Avalanche premeditada só no Olímpico.
Abraço e sucesso!
Legal, Eduardo, e parabéns pela excelente iniciativa. Aproveita e manda algumas fotos da galera para serem publicadas aqui no blog. Mande pelo e-mail polidorojunior@ig.com.br
Fotos da Vanguarda e de todas as torcidas serão bem-vindas.
Um abraço,
Polidoro Jr.
Postar um comentário