sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CICLISTA AVAIANO LIDERA

A equipe de ciclismo do Avaí Florianópolis está representando Florianopolis e Santa Catarina, na 39ª edição da Rutas de América, que termina neste domingo, no Uruguai. A competição conta com a participacao de 136 atletas das principais equipes uruguaias e mais atletas dos Estados Unidos, Argentina, Chile e Brasil. Apos a realizacao da 4ª etapa e faltando duas etapas para o final, o ciclista Avaiano Ramiro Cabreira Gonzales, confirma seu favoritismo e vem liderando a classificacáo geral Sub 23 com uma boa vantagem e ainda está em quarto na classificação geral. Neste sábado acontecem mais duas etapas, a primeira ligando Taquarembo a Durasno, na distância de 165 km, e à tarde a tão esperada prova de contra -relógio, que deve encaminhar os vencedores da competição. Já neste domingo termina a volta com a realização da etapa Durasno/Montevidéu, na distância de 190 km.


Um comentário :

Paulo disse...

Bem, eu deixei de ser sócio do Avaí, mas pelas reclamações dos SÓCIOS RESTANTES na ultima partida, parece que o amadorismo na secretaria do clube voltou ao normal !!!!

Parabens por divulgar o ciclismo do Avaí, que não tem espaço na imprensa local, e que tem feito grandes conquistas neste Brasil !!!