quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

TÚNEL DO TEMPO

Grande time formado pelo Marcílio Dias- de Itajaí (SC) - já que o blog é visitado por internautas de todo o planeta, composto por Rogério Ávila, ou Rogério I, o da esquerda em pé, com o goleiro Zé Carlos, sempre cabeludo, Reginaldo, zagueiro de extrema técnica e que hoje mora em Itajaí, Veiga ou Veiguinha, um dos grandes ponttas esquerdas do nosso futebol, e mais algumas estrelas do time praiano. A foto é do campo do Marcílio Dias, o estádio doutor Hercílio Luz.

5 comentários :

Anônimo disse...

rogerio avila o Doi como é conhecidopela sua familia era um mostro sou figueirense mais pra min foi um dos melhores volantes do futebol catarinense muita raça marcaçao e presisão ou to errado ?

Unknown disse...

SERÁ QUE NÃO EXISTE UMA FOTO DE MEU AMIGO E UM DOS MAIORES ATLETAS AVAIANO DE TODOS OS TEMPOS - ROGÉRIO ÁVILA - PARA PUBLICAR COM O MANTO SAGRADO!! TEM QUE PUBLICAR COM A CAMISA DO M.DIAS, TIME QUE ELE FEZ UNS JOGUINHOS!!! PÔ, VOU TE CONTAR... INCLUSIVE MANDEI UM EMAIL PARA VOCE. LEIA POR GENTILEZA. NÃO FAÇA COMO MUITOS, QUE QUANDO A CRÍTICA NÃO LHE AGRADA FICA DE BEICINHO!!! JÚLIO CARLOS RICHARD CÂMARA.

Polidoro Junior disse...

Acho engraçado como tem gente que vê chifre em cabeça de cavalo. Tenho algumas fotos do Rogério Ávila com a camisa do Avaí, inclusive algumas enviadas pelo filho dele, Ronaldo. É só aguardar um pouco. Não posso viver sempre falando de Avaí e Figueirense. Há outros internautas que me visitam e pedem fotos de outros times. Sobre o beicinho, não, não vou ficar, porque penso em vários times, enquanto vc, Júlio, pesna somente no Avaí. Conheci o Rogério Ávila muito bem e tenho fotos exclusivas dele. Calma, é uma questão de tempo.

Unknown disse...

V A L E U - POLI, GOSTEI. VOCE PUBLICOU, DEMONSTROU SER EDUCADO, DEMOCRATA E CORRETO. VOCE TAMBÉM COMO JORNALISTA TEM A "OBRIGAÇÃO" DE SER AMPLO, VOCE POR DEVER DE OFÍCIO NÃO PODE TER FILIAÇÕES. VOCE NÃO FALA E ESCREVE SOMENTE PARA UNS. MUITOS LHE VISITAM, PORTANTO TEM QUE SER O MAIS IMPARCIAL E DIVERSIFICADO POSSÍVEL. JÁ, JÚLIO CÂMARA É AVAIANO E SOMENTE FALO E APLAUDO MEU AVAÍ.ERRADO NÃO ESTOU. NÃO SOU JORNALISTA, NÃO TENHO COMPROMISSO COM NINGUEM. TAMBÉM NÃO DEVO NADA. APENAS COMENTO. VALEU. JÚLIO RICHARD CÂMARA.
P.S. - CONTINUAREI SEMPRE VISITANDO SEU BLOG., E LHE OUVINDO NA GUARUJÁ E RIC-RECORD.

Anônimo disse...

ao amigo que fez a critica ao poli falo o seguinte esses joguinhos que o rogerio avila fez pelo marcilio dias foi capaz de criar um amor muito grande pelo clube do marcilio dias para quem não sabe ele rogerio tinha uma escolinha de futebol que comandou até antes de falecer com o uniforme nas cores do marcilio dias polidoro garanto que de la onde ele esta olhando ele se sente feliz pela lembrança do nome dele valeu poli.