sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

EXISTE "RESULTADO JUSTO" ?

O torcedor alvinegro estava muito contente com a vitória parcial, o time estava bem ajeitado em campo, no primeiro tempo foi absoluto, mas na etapa final cansou e o Avaí cresceu, apesar da dificuldades nas opções, escalação e na falta de trato do treinador nas alterações, acabou empatando em uma penalidade que existiu e o Leonardo converteu. Foi justo o resultado?

6 comentários :

João Frederico H. Leite disse...

Meu amigo estavam vendendo GATO por
LEBRE. O teu time é muito ruim CRUZ
CREDO, tirando voce e mais uns dois
o FIGUEIRA seria goleado facil.
O que se viu é que o FIGUEIRA não
fez uns 4 ou 5 a l, por não ter qualidade e o teu time só cresceu
pois o FIGUEIRA cansou, e outro de-
talhe o defesa do FIGUEIRA deu um
gol de mão beijada no primeiro tem-
po senão acho que nem isso a SELE-
ÇÃO teria feito. Que barbaridade a
propaganda ENGANOSA é CRIME.

Anônimo disse...

Vem cá, ninguém vai falar sobre a arbitragem do Célio Amorim? O cara assaltou o Avaí ontem. Precisou 3 penaltys pra ele dar 1. Ridículo! Deixou de dar faltas perto da área, deu falta contra nós que não existiram e ainda por cima aceitou a cera do brocolense na maior tranquilidade.

Adriano Avaiano

Paulo disse...

O arbitro, mais uma vez( que coincidencia!!!) errou contra o Avaí !!! Engraçado é que ha dez anos isto vem acontecendo com frequencia !!!! E a diretoria do Avaí ..... comendo mosca...veta este cara, veta o jeferson schimit e o mauro de Lima.....putz!!! daí não sobra nimguém !!!! Feliz é o fiGAYrenC, que escolheu ou arbitros para as finais de 2008 !!!! "ESTE É O CAMPEONATO DO DELFIM"

SERIE AAAAAAAAAAAAAA disse...

bem feito, fez cera igual a time pequeno e tomou aos 47!!!!

Anônimo disse...

O Clássico foi uma sacanagem que o Avaí tem que abrir o olho, basta ver o jogo pelas filmagens, aponto o que segue:

- Os gandulas no clássico foram orientados para retardar o máximo se o Figueirense tivesse ganhando e agilizar quando perdendo, fizeram de acordo com a orientação;

- Goleiro que retarda jogo só leva amarelo, o Wilson fez cera e só um amarelo, pois nunca vi explusão de goleiro por cera e não seria o Célio Amorim que não gosta do Avaí que iria expulsar;

- Tinha jogador do Leão que andava em campo com sangue frio, sem vontade, faltou motivação e eles estavam motivados pelo Diário Catarinense (matéria "Golias e Davi") e o Colunista Roberto Alves ("O Paulo Brito disse que o Avaí vai golear"), a imprensa motivou o Figueirense descaradamente;

- Célio Amorim não marcou um penalti claro e que iria expulsar o jogadar do Figueirense que já tinha amarelo, além de várias faltas, muita descaração, sem falar que o Wilson fez e desfez para retardar o jogo e nada de segundo amarelo e expulsão. Tem que vetar este arbítro que prejudica sempre o Avaí.
- Zé Carlos saiu mal no segundo gol do Figueirense;
- Estamos sem alas direita e esquerda, além da referência no ataque que falta, começa a me preocupar...

Deixo a seguinte pergunta:

a) será que a LA Sport tá querendo investir no Coritiba e deixar um pouco o Avaí como está?

b) o pessoal do PFC e da RBS não quer reconhecer estatisticamente os dois jogos oficiais pela Copa Santa Catarina que o Time B do Avaí do Figueirense ano passado (2009), tanto no Scarpelli como na Ressacada.

fernando disse...

buááááááá