quarta-feira, 14 de abril de 2010

ASSALTO EM PORTO ALEGRE

O que a arbitragem fez com o Avaí no Olímpico deveria ser comentado nas páginas policiais e não neste blog que trata sobre futebol. Um grave erro do assistente, que assinalou um escanteio inexistente, e que resultou no primeiro gol do Grêmio, gerou uma revolta nos jogadores avaianos, culminando com a expulsão do Caio e o cartão amarelo para o goleiro Zé Carlos e o Vandinho, ambos por reclamação. O Grêmio, por sua grandeza, não precisava desse empurrão. Com um jogador a menos, o Avaí tentou se equilibrar, mas daí veio o segundo gol, na falha de marcação do Rafael e, novamente outra falha com o time sofrendo o terceiro. Foi quando o Robinho diminuiu e agora o Avaí terá que vencer por dois a zero para passar de fase. O assistente Marconi Vieira, literalmente, prejudicou o Leão da Ilha. Neste caso, e como era lance do bandeira, não há como jogar toda a culpa para cima do árbitro Alício Pena Júnior. E agora ,quem paga o prejuízo?


12 comentários :

Charles Tijuqueira disse...

Orra Polí..

Vão começar denovo com o chororô? Era só o que faltava!!!

VCS SÃO O TIME MAIS AJUDADO DISPARADO ESSE ANO PELA ARBITRAGEM!

1) Jogo com a chapecoense na ressacada, falta 3 metros fora da area juiz deu penalti, 1x0
2) Contra o metropolitano, jogo que decidiria o 1lugar do returno, 2 penaltis nao marcados pro metrô
3) Contra o bruscão em casa, o emerson torceu o tornozelo daquele Lourival dentro da area e juiz n deu nada

pára né?! saiu barato esse jogo do gremio.. o bastista deu um chute no cara por tras nao foi expulso, marcinho guerreiro bateu ate na sombra n foi expulso..

agora deverias fazer um post sobre o savio canelinha de vidro q viu q o jogo tava feio e pegado e pediu pra sairrr, e o vandinho a mesma coisa.. sao os 'idolos' do teu time mostrando o tamanho do amor que sentem pelo time kkkkkkkkkkk

é o hawaii sendo enganado, faz parte!

Unknown disse...

Polidoro, faço uma pergunta...
Se não tivesse saido o gol no escanteio seria esse chororo todo, pq não reclamaram no momento do escanteio e sim apos o gol ter saido

Chororo maior que é!!!

Anônimo disse...

Um escanteio, e o CHORORO VOLTOU.
E o Brusque que foi ROUBADO na RESSACOLA, tem direito a dizer o que?
Outra certeza que temos é que a cada jogo do HAVAII, teremos CHORORO.
No jogo de ontem, o que se viu é que o time do Gremio é muito ruim, pois deu um baile e não consegui converte em gols, era para ter feito no minimo mais uns quatro.

Anônimo disse...

Aos BROCOLENSES, muito obrigado pela atenção dada ao maior time de SC, o AVAÍ FUTEBOL CLUBE. Como gostam de comentar em post nosso. Deixa que domingo vcs vão receber o que merecem.

ÃO ÃO ÃO, SEGUNDA DIVISÃO!

Abraço Poli.

Adriano Avaiano

Carlos Galdino disse...

Não recua na postura, POLI! Somente todos juntos vamos fazer nosso futebol crescer. Não se cale! Foi uma vergonha absurda o que fizeram com o nosso querido AVAI.

Anônimo disse...

Ótimo!
Provarão do mesmo veneno!
Quando ROUBARAM o Brusque, ninguém falou nada!!!

Coisinhas básicas que aprontaram contra o time do Vale do Itajaí na semi final do Catarinense 2010:

1º Penalti claro NÃO marcado em cima do Lourival do Brusque. Arrebentou o tendão de aquilis do Lourival.

2º Penalti inexistente marcado para o Avai, Uendel não foi nem tocado pelo lateral do Brusque, bola tirada limpa pela linha de fundo, ele simplismente se jogou. Penalti MANDRAQUE.

3º Expulsão do Pereira, se fosse jogador do Avai, o mesmo lance, o Dadá não expulsaria, foi apenas um pé alto, jogada de 2 toques. EXPULSOU.

4º Expulsão por reclamação
do Pantico foi ridícula.

5º Todas as faltas na dúvida era para o Avai.

6º Penalti cometido pelo Emerson em cima do Diogo Oliveira quando ele ficou de frente para o gol, o Brusque viraria o jogo em 4 x 3.

7º No segundo tempo o bandeira errou (por querer), 2 impedimentos absurdo contra o Brusque.

8º No segundo tempo, o Pereira do Brusque ganhou uma jogada no ombro do atleta do Avai, ficou de frente para o gol, o Dadá deu falta, perigo de gol, rsrsrs. RIDÍCULO.

9º Amarelou o time do Brusque todo, faltas normais era amarelo para o Brusque, para o Avai nada!

10º Segundo gol do Avai, aposto que se fosse para o Brusque, o bandeira dava impedimento incorreto de novo.

11º E por ai vai........

É bom ser garfado né?

O MAIOR, SEMPRE COME, O MENOR.

Esse é o nosso FUTEBOL.

SINISTRO, MAIS É.

Abraço Polidoro!!

Wendel disse...

Eu concordo que o erro foi grande mesmo, e que prejudicou o Avaí.
Infelizmente, a nível nacional o Avaí é pequeno, ai é roubado, o mesmo acontece com o Brusque, que é pequeno, até mesmo em SC, e ai é roubado, é triste mais é a realidade.
Não tenho raiva do avaí, mas tenho da arbitragem em SC.
Como diz o ditado, no .... dos outros é refresco.

sergio pereira disse...

Não consigo entender como um profissional que trabalha a tanto tempo no esporte pode falar o que vc falou sobre o Sávio, isso é uma sandice de sua parte, dizer que o cara deu um "migué", foi uma total falta de ética profissional. É por essas e outras que faz muito tempo que aposentei meu radinho de pilha, nossa imprensa está cheia pseudos profissionais que acham que sabem tudo, e não tem um minimo respeito com as pessoas.
Sérgio Pereira

Anônimo disse...

Eu torci pro Avaí, como catarinense que sou. Meteram a mão mesmo, e o pior é que os ufanista e bairristas gauchos já estão dizendo nas rádios deles que será "A Batalha da Ressacada". Tomara que o Avaí bote pressão na Ressacada mesmo.
Rogerio (SC)

Polidoro Junior disse...

Meu caro Sérgio Pereira, dê apenas a sua opinião e não comente a minha. Cada um emite o que acha e ninguém é juiz de ninguém. Se vc acha o contrário, ótimo, respeito a sua opinião.

sergio pereira disse...

Como dê apenas a sua opinião, vcs não emitem opiniões à respeito do que os técnicos falam, então meu caro Polidoro, o que vale pra uns não vale para outros, se for assim, rasga o diploma meu caro.

Anônimo disse...

Segio Pereira, do mesmo modo que tu achas que o Svaio não deu migué e que isso foi falta de respeito com o jogador e falta de ética do Polí.

Eu concordo com ele de que o Sávio todo jogo que sente que é pesado pede pra sair, mais parece uma boneca.. sempre eu faço piada do fernandes, mas ja começo a ficar preocupado pq o savio vem deixando a gente mais na mão do q o fernandes q jogou a serie b toda ano passadoi pra eles senao me engano..

Entao se tu acha que o poli ta errado, eu acho que ta mto certo, parabens poli pela coragem, e concordo ctg: Svaio só migué igual o vandinho tbm