quarta-feira, 21 de abril de 2010

FIM DA LINHA

O torcedor avaiano vibrou com a vitória diante do Grêmio, mas o 3 a 2 não foi suficiente e o Leão da Ilha foi eliminado e os gaúchos seguem na competição. Gostei da atuação da equipe, da garra empreendida por alguns, como Marcinho Guerreiro e o atacante Roberto, além da postura do Avaí e da escalação dentro de um critério adotado pelo Chamusca. O que matou foi o segundo gol do Grêmio, em uma falta bem cobrada pelo Fábio Rochembach, apesar da barreira ter aberto, e aí seria difícil marcar mais três gols faltando poucos minutos. O Avaí cumpriu bem o seu papel.

5 comentários :

total disse...

Parabéns ao avai a todos do Presidente ao roupeiro lindo espetaculo contra o gremio não pela vitoria mas pela festa ,vi pela tv,foi um jogaço.Felicidades a todos e parabéns Noitada de gala para florianopolis que cá entre nós mereçe ver jogos assim torcida veste a camisa.E depois encarou o gremio ali isso que foi legal um abraço ao Leaõ da ilha.

Anônimo disse...

O Jogo foi muito bom especialmente aquela parte onde o torcedor educado do Avaí agradeceu o Silas pela melhor fase que o Avae já viveu em toda sua história com um: "Ei Silas vai tomate cru" "Ei Silas vai tomate cru"!! Parabéns...

Diego disse...

Tô tão triste pelo episódio do Silas e seu milhares de Reais que ganha no Grêmio!
Gosta tanto do AVAI que no primeiro gol do Gremio comemorou igual criança (sem questão alguma de esconder) voltado para as cadeiras atrás da área técnica.
Acha que ele(SILAS) e somente ele fez o AVAI subir e ter aquela campanha... mas que bom que tivemos nossa primeira vitória contra um time grande.. e com o Chamusca... já o Gremio, que joga contra Ijui, Pelotas, Novo Hamburgo, Ipiranga.. quero ver contra o INTER domingo...

Unknown disse...

ELIMINATION... ELIMINATION.....

E - L - I - M - I - N - A - D - O

Anônimo disse...

Infelizmente, meu querido amigo Polí,

Ontem o Avaí jogou como nunca e foi eliminado como sempre.

Nunca passar das oitavas de final de uma copa do brasil é desastroso pra um time que se julga "grande" não achas?!

Fica para uma próxima.

Saudações Tricolores.