quarta-feira, 28 de abril de 2010

INGRESSOS DEVEM SE ESGOTAR

A venda de ingressos para a "decisão" na Ressacada inicia a partir das 14 horas desta quarta-feira- nos postos de vendas, entre eles, a Futebol Mania e na Leão Sport Shop- e a tendência é que todos os bilhetes sejam adquiridos em 48 horas. Portanto, o torcedor precisa se agilizar e marcar presença num dos jogos mais importantes dos últimos, até porque o bicampeonato está assegurado.

2 comentários :

Anônimo disse...

Poli, não acho que nosso título esteja assegurado. Sei que é difícil de eles reverterem aqui, mas futebol acontece cada coisa... os jogadores precisam entrar com a máxima seriedade e com muita atenção. Tem que ir pra cima, com prudência, claro, e tentar fazer o primeiro gol. Aí sim acho que acaba.

Abraço

Adriano Avaiano

Patti Avaiana disse...

Olá Poli!

Gostaria que você em meu nome agradecesse a toda equipe da Rádio Guarujá e Ric Record no programa Campo Crítico, o qual sou espectadora assídua, em especial a essa bancada renomada vc, Badú, Rui, Janiter e Paulo pela oportunidade de ontem - 27/04 em que fui sorteada com um ingresso para o jogo Amigos do Zico X Amigos do Falcão, pois sou Avaiana de carteirinha e não poderia perder esse evento na nossa Ressacada Querida.

Deixo meus sinceros agradecimentos a essa equipe MARAVILHOSA ...
Mto obrigada ... e “ Vamu, vamu Avaí ”

Um grande abraço a todos!


Patrícia da Rosa.