quarta-feira, 7 de abril de 2010

LEÃO CONFIRMA E FIGUEIRA GOLEIA

Apesar das dificuldades, o Avaí acabou superando o Metropolitano por 2 a 1 e o Figueirense goleou o Criciúma por 5 a 0, com destaque para o ataque William, o novo artilheiro isolado do Estadual agora com 13 gols. Em Blumenau, o Vandinho marcou os dois gols da vitória do Avaí e alcança a média excelente de cinco gols em duas partidas. O Avaí vai enfrentar o Brusque no domingo e o Figueirense receberá o Joinville, neste sábado. Fico na torcida para que tenhamos um grande clássico na decisão do returno, entre Avaí e Figueirense.

4 comentários :

João Frederico H. Leite disse...

Segundo o pessoal que trabalhou no jogo em BLUMENAU da GUARUJA, teve dois PENALTIS a favor do METRO, e o
ESQUISITO de tudo isso e que ninguem fala. Coisa de louco, mas avida é essa, quando o roubo é a favor não ha problema.

João Frederico H. Leite
Urussanga - SC

Anônimo disse...

Falar do penalti mandrake nao marcado para o metrô nem pensar né polí?!

haja cara de pau e pouca vergonha..

só funcionam com ajuda do juiz hein?! e voce como comentarista nem para falar sobre o assalto!

barbaridade, ainda bem que o catarinense está acabando, pior para uns e outros que só vao levar sarrafada com o time mais enganador dos ultimos anos.. e pior, vao acabar ganhando o catarinense pois ja compraram todo mundo

Polidoro Junior disse...

A tevê mostra claramente que no lance com o Zé Carlos o Acerola tropeça nele mesmo. Já o chute na mão do Rafael partiu de forma despretenciosa do jogador do metrô. Há quem tenha visto outras duas penalidades. Aí é muito para o meu visual. Já no Scarpelli um impedimento foi mal marcado e o gol do Tigre invalidado, enquanto o bonzinho do Dadá não deu um pênalti claro no Brida, até admitido pelos "alvinegros" da mída. Quando for penalidade, seja contra Figueirense ou Avaí,estarei afirmando e esbravejando. Não posso ver o pênalti que vc viu ou acha que viu.

Anônimo disse...

E quem cala, esse nosso amor
é por isso que eu canto só por ti Leão, Leão, Leão, Leão, Leão, leão, Leão.