quarta-feira, 25 de maio de 2011

O SONHO ACABOU

Depois de muita festa, estádio lotado e torcida confiante, o Avaí esqueceu de jogar e travou perante um Vasco da Gama muito bem armado, surpreendendo desde o início da partida, e que venceu o 2 a 0. Silas começou inventando com o Romano na ala direita e o Rafael Coelho no banco. O Vasco fez o primeiro, aliás, o Révson, novamente ele, fez contra, e não marcou mais porque não quis, fazendo o segundo com Diego Souza, e dando um show de tática, vontade e bem treinado pelo Ricardo Gomes. No Leão, o goleiro Renan não decepcionou. O Avaí deu adeus ao campeonato catarinense, Copa do Brasil, e resta a série A. Desde que não seja rebaixado, terá livrado o ano de 2011.

2 comentários :

renato disse...

o polidoro cede o elenco mais qualificado da capital o time que não tem dois lateral só tem um atacante que presta pra mim ainda é um bonde ´só tenho uma coisa a disse chupa BVAIANOSSSSSSSSS só na final o figueira chegou escaparam de levar uma goleada ontem tem que saber jogar com time grande com figueira faz

Anônimo disse...

Primeiro aprende a escrever, depois teça os seus comentários. Controle seu linguajar seu xefonhento, sua barbie.
Mais respeito com as coisas do Avaí e me diga que moral tem chegar na final e não levar ? Também perderam em casa e com o rei do inss em campo, o artilheiro dos ...quantos gols mesmo ?
Cansei desse país ignorante e analfabeto !


Abraços do Diego !