domingo, 31 de agosto de 2008

85 ANOS DO AVAÍ - PARTE 2


Conhecí o estádio da Ressacada ainda no início da construção. Estavam colocando os primeiros pré-moldados, ainda com muito mato ao redor. Trabalhei no jogo da inauguração, quando o Vasco aplicou 6 a 1 no Avaí, em 15 de novembro de 1983.


Presenciei o desfile de grandes craques, o título estadual de 1988, o de 97, a série C de 1998 e muito mais. Convive com grandes pessoas, jogadores, dirigentes e torcedores. Dão (foto), César Silva, Flávio Félix, Roberto Cavalo, Pantera, Duca, João Carlos, doutor José Carlos e muitos, muitos amigos. Adilson Heleno, Belmonte, Fossati e tantos outros de 1988. No vice de 99, muito o que contar um grande amigo eu fiz: Cuca, o treinador.


Foi uma época de ouro, que ficará apenas na minha lembrança. E nos recortes de jornais e dvds que tenho guardado em casa, no meu arquivo pessoal. Um dia, algum dos meu filhos, ou já dos netos (as) irão revelar para os meus admiradores. E ficarei orgulhoso por isso.

Nenhum comentário :