domingo, 31 de agosto de 2008

WILLIAM JOGOU MUITO!!!!!!


O atacante que jogou no Santos, e que estava no futebol francês, foi muito aplaudido na goleada do Avaí por 3 a 0 diante do Barueri, um time forte e bem montado pelo treinador Márcio Araújo.

William saiu extasiado de campo, com cãimbras, e ovacionado pela torcida avaiana. A mais bela jogada foi dele, que disputou a bola com dois defensores do Barueri e deu um passe preciso para o Odair, que marcou o terceiro gol.

Fábio Fidélis foi bem na ala esquerda, a zaga continua firme, o Marquinhos Santos continua sendo o diferencial. Marcus Vinicíus e Batista foram a decepção. Na ala direita, Ferdinando foi muito discreto.No todo, o grupo se saiu bem.

Destaque para a torcida, que acabou comparecendo em um bom número: 8.131 torcedores, numa noite gelada de inverno.

2 comentários :

Anônimo disse...

Poili, discordo de ti sobre a atuação do Ferdinando. Np segundo tempo o ala esquero do Barueri não jogou, sem contar o passe para o segundo gol.
Juro que temto arrumar um lugar para o Michel, o lateral direito do Avaí que mais tinha me agradado, mas não vejo como tirar o Ferdinando do time principal.
E tem mais, se prestares atenção ele ainda está evoluindo na posição, já que atualmete ele até arrisca passagens pela ala para fazer cruzamento do fundo, ao invés de afunilar como fazia muito no começo.
É um opinião de torcedor que acompanha 100% dos jogos do Leão.

Abraço:
Fábio

Anônimo disse...

Polidoro, pegastes pesado com o Batista e o Marcus Winicius. Decepção? Por favor.. Os caras fazem o papel deles, marcação e saída de bola, e mais uma vez foram muito bem. Sei que a vontade de encontrar defeito é grande...Guarda estes comentários pro tricolor das letras!!!