quarta-feira, 20 de agosto de 2008

MINHA SEGUNDA PELE.


Olha, meus amigos (as), confesso que gosto demais da rádio Guarujá.Essa é a minha sexta passagem na emissora.Algum de vocês já passou tantas vezes em um único emprego? É uma empresa em que me dedico demais.Já estive em várias emissoras de rádio, mas a Guarujá é a minha casa.Posso até sair outra vez, porém, nunca, nesta vida, eu terei tanto amor quanto eu tenho por ela.O nosso ambiente de trabalho é muito bom.No entanto, a meta é agradar o público/ouvinte, os torcedores, a minha razão de viver.E essa foto é do time da rádio Guarujá, composto por alguns "estrangeiros", mas formado por gente que também ama a rádio e briga por ela.

Um comentário :

LUCHI disse...

Fala Poli a foto é legal, mas esse time ainda não ganhou lá no campo da Dominik, mesmo com reforços de Adílson Batista, Juninho, etc etc etc heheheh
Abraço e parabéns pelo blog.