sábado, 23 de agosto de 2008

GOL DE GOLEIRO AVAIANO GANHA AS PÁGINAS...


Quantas vezes o gol do goleiro Eduardo Martini será repetido? Na noite desta sexta-feira já mereceu destaque no Jornal da Globo, apresentado por Cristiane Pelajo e William Wack, que deu um sorriso como se estivesse tirando um sarro do goleiro Mauro, do Paraná Clube. Afinal de contas, um gol de uma área até a outra, feita por um goleiro, e sem que ninguém desse um segundo toque, não é sempre que acontece no futebol mundial.

Aliás, nem o próprio Martini esperava. Ele estava de posse da bola na área do Avaí, quando decidiu dar o "balão". A bola, pesada devido ao mau tempo, com gramado escorregadio, ganhou ltura e quando bateu no chão, já próximo da meia-lua da grande área do Paraná Clube, acabou ganhando altura e encobriu o "adiantado" goleiro paranista.

Um golaço que entra para a história do próprio Avaí, já que Rubão e César Silva, ex-goleiros do clube. também marcaram gols pelo Leão da Ilha, porém cobrando faltas e penalidades.Assim, com bola em movimento, de uma área até a outra, ninguém fez. Apenas o EDUARDO MARTINI.

Nenhum comentário :