quarta-feira, 27 de agosto de 2008

EVANDO SALVOU OUTRA VEZ


Foi um jogo de muitos erros, de jogadores abusando da individualidade, mas com um precioso ponto conquistado fora de casa.Há anos que o Avaí não dava essa garantia ao seu torcedor, de que era possível sair da Ressacada e buscar pontos lá fora. Ainda mais quando se está atrás do placar, porque o ABC foi quem marcou primeiro.O árbitro deixou de marcar um pênalti claro no Evando, que teve a sua camisa puxada na pequena área, logo após o gol do time potiguar.

Odair não foi bem no meio e o Rafael Costa uma figurinha apagada. Já o Joélson e o Fábio Fidélis entraram e deram a sua parcela de colaboração.

O pênalti no Batista aconteceu e o Evando marcou um belo gol, empatando a partida, aos 42 min da etapa final, com a bola num canto e o goleiro no outro. Agora já são 5 gols em cinco jogos, uma marca rara nos tempos atuais. O Evando está com a bola toda.

Um comentário :

jean trindade disse...

Bom dia Polidoro, sempre acompanho seus comentarios e gosto muito,porem ontem acho que voce se perdeu em suas palavras. eu como AVAIANO sócio de carteirinha fiquei até chateado, principalmente quando faltando 15 minutos de jogo ainda voce disse que o cachao estava fechado.como pode o time vice lider , segundo melhor ataque da competiçao nao ter chance de fazer um gol em 15 minutos?
e outra coisa eu e alguns amigos que estavam em minha casa viamos o jogo pelo na TV,notamos o seguinte só deu AVAI.OS CARAS chutaram umas tres bolas no gol o jogo todo.entao pra quem nao viu o jogo apenas escutou pelo radio ficou o sentimento de que o AVAI JOGOU MAU.o que nao aconteceu mesmo.outra coisa reclamar do EVANDO chega a ser um pecado, vc disse que ele precisa se movimentar mais?pho o cara aos 45 do segundo tempo tava dando carrinho na zaga....POLIDORO sempre gostei dos seus coerentes comentarios,cada um tem a sua opiniao só quem nao tem a chance de ver na TV, como fica a cabeça destas pessoas?o AVAI ESTA tentando arrumar mais sócios espero que vc como bom AVAIANO nao faça como o baixinho e deixe a emoçao pela razao. um abraço deste aciduo e fã seu.