sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PROCURAM POR LATERAIS...NATOS!


A coisa está feia, lá como cá. No Figueirense, o PC Gusmão já tentou de tudo. No Avaí, não é diferente. Ânderson Luis, Léo Matos, Marquinho, William Mateus e mais alguns que eu nem lembro.Tem sido difícil para o treinador alvinegro encontrar dois laterais bons, e natos.
Já no Leão a situação é idêntica. Já foi o Arlindo Maracanã e o Michel e agora é o Ferdinando na ala direita. Na esquerda então, o treinador tentou Zé Rodolfo e Jeff Silva e agora ele contenta com o Fábio Fidélis.


Enfim, os dois treinadores estão tentando de tudo. Pobre deles e das torcidas, que ficam sem entender nada. Está na hora dessa "boleirada" levar uma dura.

2 comentários :

Fabio Machado disse...

Caro "Mestre"" concordo que no caso do Avai esta ocorrendo uma improvisação na direita com o Ferdinando e hoje quem sabe com Fábio Fidélis. Na esquerda hoje saberemos se vai corresponder, mas na direita a torcida está muito tranquila, pois Ferdinando tem cumprido o seu papel.

Um abraço do seu fã!!

www.fabioluizmachado.blogspot.com

Anônimo disse...

Poli,

Não da pra comparar o time do estreito com o Avaí, pois o Ferdinando esta muito bem na direita e o Fabio Fidélis ontem jogou muito bem, aliás ele ja atuou várias vezes como lateral esquerdo em mudanças táticas ´no Avaí em outras oportunidades, qto ao time de lá, não tem jeito só contratando um time novo, nem o "geniozinho" não ta jogando nada.

Marcos