domingo, 6 de setembro de 2009

2ª DERROTA SEGUIDA

Duas derrotas seguidas e o Avaí precisa novamente recuperar o bom futebol, a parte coletiva, que acabou sumindo diante do Coritiba e do Internacional. William está fazendo muita falta. O Avaí não conseguiu superar o time gaúcho, que ainda teve dois jogadores expulsos. No final, a festa foi toda dos colorados e com méritos.

Mérito

O Inter era melhor do que o Avaí até o momento do gol marcado pelo Fabiano Eller, tanto que a meia-cancha do Leão estava dispersa e apenas com o Marquinhos Santos tentando jogar no meio de feras como Guiñazu, Magrão, Juliano e D’Alessandro. O Muriqui, apagado de novo, deixou o capitão avaiano na mão

2 comentários :

Saulo disse...

Jogar contra o Inter não é tarefa fácil.

Unknown disse...

PERDÃO, POLI, DISCORDAR RADICALMENTE DE VOCÊ. SUA FALA: "MURIQUI DEIXOU O MARQUINHOS NA MÃO..." SINCERAMENTE NÃO PRESENCIAMOS O MESMO JOGO. QUE O MURIQUI POUCO ACRESCENTOU CONCORDO. INCLUSIVE DIGO MAIS, QDO ELE (MURIQUI) NÃO JOGA O AVAI NÃO JOGA. PORÉM A MEU VER MARQUINHOS - A N D O U - EM CAMPO. E NÃO É DE HOJE. CONTRA O CORITIBA E O INTER ENTÃO FOI FLAGRANTE. LITERALMENTE ANDOU EM CAMPO. NÃO FEZ PORRA NENHUMA O CRAQUE.