quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PRESIDENTE REFORÇA CONVITE

O presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça, Almir Tadeu Peres, reforça o convite para os associados e convidados para prestigiarem a Festa Avaiana, na próxima terça-feira, na sede da ASTJ, em São José, com animação do grupo de pagode Katendê. O Avaí ainda não informou quais os jogadores profissionais que estarão no local. Silas já confirmou presença. A maioria deve pedir a música "Faz um milagre em mim", do Régis Danese. Aquela do "entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas..."

4 comentários :

Unknown disse...

PRES. ALMIR, ONDE COMPRAR A CAMISETA E O LOCAL CORRETO DO EVENTO, COM HORÁRIO E TUDO MAIS...

Polidoro Junior disse...

Júlio, por orientação da organização do evento, fiquei impedido de passar esses detalhes.Qualquer dúvida vc deve entrar em contato com o Tiago, relações públicas, através da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça. Eles teme que ocorra uma "invasão" de torcedofres, até pelo momento do Avaí na série A.

Anônimo disse...

Poderia passar pelo menos algum e-mail ou telefone de contato.
tambem quero ir

NelioR. Pirath

Unknown disse...

VALEU, POLY, UM ABRAÇO E OBRIGADO. SEGUNDA, DIA 28 IREI A SEDE DA ASSOCIÇÃO DO TRIBUNAL SABER DETALHES.