sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PROTESTOS DA TORCIDA

Na última quarta-feira, acabei recebendo este e-mail do presidente do Movimento Sangue Azul, Patrick Leonel, referente à transferência de alguns sócios e integrantes da torcida do Setor E para uma outra parte do estádio, por conta da criação da zona mista reunindo avaianos e colorados no mesmo espaço da arquibancada coberta. Leia o e-mail :
"A DIRETORIA DO AVAI NÃO ESTA RESPEITANDO O MOVIMENTO SANGUE AZUL ,POIS TODOS SABEM QUE NOSSO LUGAR É O SETOR E. IREMOS FAZER UMA REUNIÃO DE NOSSA DIRETORIA E CASO SEJA RESOLVIDO IREMOS FICAR NO E ,E NÃO IREMOS NOS RESPONSABILIZAR POR NADA QUE ACONTEÇA, POIS ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM OS SOCIOS DO SETOR E A DIRETORIA DO AVAÍ QUE NOS CHAME PRA CONVERSAR ANTES DE FAZER ISSO, POIS NÃO ACEITAREMOS DECISÃO UNILATERAL E SE NÃO FICARMOS NO SETOR E, NÃO VAMOS DEIXAR NINGUEM ENTRAR COM A CAMISA DO INTER" PS: Bom, cada sócio tem o seu direito assegurado, mas também não significa dizer que ninguém do Inter podrá entrar no setor E apenas por que a torcida Sangue Azul não permitirá. O ideal seria o clube dialogar com esses associados e encontrar uma forma de resolver o problema de forma pacífica.
Além disso, a diretoria da Sangue Azul promete um Protesto neste domingo, conforme antecipa o presidente do Movimento, Patrick Leonel: "Não fomos procurados pela diretoria e eles precisam escolher se querem dinheiro ou os verdadeiros sócios do Avaí.

Nenhum comentário :