domingo, 27 de setembro de 2009

SEM SOMBRA E ÁGUA FRESCA

Rio, 40º, sombra e água fresca. Certo? Errado. A zagueirada do Avaí acabou derrubando todo esse cenário, na pior apresentação dos zagueiros nesta série A. Os alas não apoiaram, os zagueiros erraram na marcação e antecipação do adversário, e permitiram os três gols do Fluminense com passividade e colaboração. O que é esse Ânderson Luis? Não dá para reclamar do Marquinhos e do Muriqui. Ah, e do Martini. O restante foi mal ou omisso, como os alas Luis Ricardo e Eltinho. O Léo Gago jogou? William brigou muito mas não tinha ninguém para jogar com ele. Não foram feitas jogadas pelos flancos. Houve duas penalidades para o Avaí e o árbitro ignorou. Uma no William e outra que a bola deslizou no braço do zagueiro Luiz Alberto e o árbitro goiano preferiu ignorar. O time do Fluminense cresceu e venceu por 3 a 2, devolvendo o placar do jogo na Ressacada, no Turno da série A. Que venha o Cruzeiro!

5 comentários :

João Frederico H. Leite disse...

E o FLUMINENSE CARCOU. E pensar que
tem gente BRABA com o Dunga por ele
não ter chamado os CRAQUES do Avai.
Penso que depois da DERROTA para o
LANTERNA que ha quase um ano não
vencia, podemos dar RAZÃO ao Dunga.
E o FIGUEIRAAAAAAAA CARCOU bonito.

FRPereira disse...

Joao F leite, e o Leão continua na Primeirona ano que vem e vcs ainda estão fora. Pouco pra se alegrar.

Unknown disse...

É, O ANDERSON FAZ AQUELA CAGADA, ISTO SEM FALAR "DOS ALAS" L.RICARDO E ELTINHO, LÉO NÃO ESTEVE EM CAMPO, E O AVAI PERDEU PRO -LANTERNA- DA COMPETIÇÃO. HOJE O FLU NÃO É NADA EM TERMOS DE FUTEBOL. FATALMENTE SERÁ REBAIXADO, A MENOS QUE "OS ALMEIDAS DO FUTEBOL" SALVEM. TUDO DEU "ERRADO" O ASSOPRADOR DE LATINHA NÃO DEU DOIS PENAIS CLARÍSSIMOS. TANTO O CANAL 30 COMO O 39 DA SKY, FALARAM EM VERGONHA DOS PENAIS NÃO DADOS. O AVAI COMO É POBRE, É DE S.C., NÃO TEM EXPRESSÃO, NADA VAI ACONTECER COM ESTE FdP DE GOIÁS. ANDRÉ O NOME DELE, NÉ. QUE A DIRETORIA AVAIANA AO MENOS FAÇA UMA MOÇÃO (REPRESENTAÇÃO) JUNTO A C.B.F., OU ESTÃO SE BORRANDO DE MEDO DA ENTIDADE. PENAL CONTRA O CRUZEIRO LÁ, BOLA SAINDO PELA LATERAL DO CAMPO EM BARUERÍ, PENAL (02) CONTRA O FLU, DE TANTA RAIVA A CABEÇA ESTÁ FALHANDO. VALEU POLY.

Kk De Paula disse...

Querido Polidoro, amei ver minha foto no teu blog, realmente tens razão, hoje já não estou mais na sombra tomando uma caipirinha, tô até doente pela derrota de ontem, erramos muito, atenção total nos proximos jogos, aí em posso voltar pra baixo do quarda sol e tomar aquela caipirinha série A. Beijos
Kátia Maria de Paula
dnazul.blogspot.com

Paulo disse...

Temos um time desqualificado para a série A e uns tantos jogadores iguais ao Anderson Luiz, que não servem nem para a Chapecoense disputar a série D. Sem falar no Silas que ainda não consegui diagnosticar se tem alzheimer, pois esquece as burrices já cometidas e escala novamente um mesmo asno, ou se o asno é ele mesmo. Só nos resta rezar pra continuar na série A. E pra 2010 fora Silas e seus jumentos.