quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NÃO ESTÁ RECONHECENDO?

Essa é a nova camisa lançada pela Fila, a recente fornecedora de material esportivo do Figueirense, o time que já foi preto e branco, adotou o verde, escolheu o Figueirinha como mascote, e agora lançou essa camisa toda colorida, cujas cores representam a bandeira de Santa Catarina. Respeito toda e qualquer opinião, mas não aceito tamanha interferência de terceiros nas tradições de um dos clubes mais importantes do futebol brasileiro. Sei que é o terceiro uniforme, que compra quem quer, mas é muita mexida. A Fila é uma marca mundial e de qualidade indiscutível, mas não aceito mudanças radicais. É uma questão de opinião e de quem vive desde 1979 a história do Figueirense.

4 comentários :

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Eles não têm mais identidade e qualquer negócio que faça negócio é bem-vindo. Já venderam o Departamento de Futebol, vendem jogadores a todo momento e agora venderam o que é mais caro a um clube, as suas tradições.
Mas, se fosse no Avaí, haveria impeachment do presidente.

dinha disse...

tu é o maior avaiano que já ouvir falar, vai comentar a camisa amarela do havai ahnnn tá o amarelo traz mas recordações o de time amarelão...
caro amigo tens que te informar e ler mais sabes o significado da camisa e a homenagem feita ao noso estado e as pessoas guerreiras e batalhadoras que perdem tudo em catastrofes naturais, tua opinião é a tua mas antes de criticar tenha que conhecer mais.

Anônimo disse...

Acho que essa camisa é filhote de colorado com brocolense. Teve parada da diversidade né, então...
Já meu Avaí continua azul e branco, mantendo as tradições. Qto ao camarada que falou da nossa camisa amarela, hoje ela não existe mais, justamente pq nossa torcida não aceita isso. Já a torcida brocolense gosta de inventar... agora o tricolor do estreito virou o alvi-negro-esverdeado-rosado-vermelho-verde limão-dourado com vinho.

Homenagem à SC? kkkkkkkkkkkkk
Nós avaianos preferimos homenagear nosso estado pelos gramados do Brasil. Ah! e nunca coloquem azul na camisa hein.. o azul é nosso!

"Meu goleiro voa como um gavião", kkkkkkkkk... PIADA PRONTA!

Abraço Poli!

Adriano Avaiano

Valter disse...

Eta Côsa Feia SÔ!
Para chamar atenção assim, só com um "traje" feio deste!
KKKKKKKKKKKKKKK