quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CASAMENTO (IM) PERFEITO ?

Pode estar chegando ao fim o modelo de gestão que transformou o Figueirense desde 1999 e que serviu de exemplo para muitos clubes do futebol catarinense, ganhou seis títulos estaduais, o vice da Copa do Brasil e a Copa São Paulo de Juniores, faturou prêmios em várias categorias e alimentou a esperança da torcida durante sete anos na elite do futebol brasileiro. Nesta segunda-feira, o Conselho Deliberativo pode definir novos rumos para o clube. A administração de Paulo Prisco Paraíso (foto) nunca recebeu tanta pressão como agora, inclusive com a formação de um grupo de oposição muito bem estruturado. Prisco pode propor que a Figueirense Participações se afaste do processo, mediante o pagamento de multa rescisória que consta em contrato, ou que ele abra mão do futebol profissional e fique apenas "administrando" as categorias de base. Em troca, seria o responsável pela construção do novo estádio com capacidade para 25 mil pessoas. Pessoas influentes me adiantaram que a queda para a série B foi o estopim, mas a revolta dos conselheiros vai muito além disso. É que mexeu no bolso, qualquer um berra.

7 comentários :

Anônimo disse...

A coisa nunca teve tão feia e tão preta e antes que o barco afunde por completo, os caras estão tirando o time de campo. E se o barco ficar a deriva, quem vai querer comandar essa massa falida? Um dia riram de nós azurras, agora estão pagando. Já dizia uma raposa de nossa imprensa local, “NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE, MAS NÃO HÁ BEM QUE NUNCA ACABE” a coisa virou.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Fica Prisco!
Não, não vai embora. Tava indo tão bem.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Uma correção havaeno, serve de exemplo para o Brasil, muitos dirigentes de outros clubes estão vindo aqui ver o que organização, nos espere fiqui ai na A se puder.

ranzi disse...

demmorô!
ta na hora de removação!
fora ao feudo que se instalou no glorioso!
tomara se concretizar mesmo!
fora PPP!

Schlickmann disse...

Grande Poli, se possível de uma divulgada na partida entre Florianópolis Futsal e Krona/Joinville/DalPonte...mais informações no meu blog. Abração

João Frederico H. Leite disse...

Amigo penso que no futebol todos sofrem pressão, o PPP não esta acima do bem e do mal portanto é vivente igual a qualquer um. A FI-
GUEIRENSE PARTICIPAÇÕES fez muito
pelo mais querido isso é verdade,
mas tambem GANHOU MUITO e isso to-
dos nos sabemos que também é VERDA-
DE. Quanto a PRESSÃO tanto é normal
que em alguns clubes inclusive no
seu houveram ate vias de fato antes
de decisão de campeonato.

Anônimo disse...

PPP e sua turma fora do Scarpelli. Que ótima notícia! O FIGUEIRA vai voltar a ser de ALVINEGROS DE VERDADE e não de meia dúzia de empresários só preocupados em negociar jogadores e encher os bol$o$. Foi isso que aconteceu nesse tempo todo e nossos torcedores estavam iludidos com promessas e blá, blá, blá. Ganhamos alguns titulos estaduais é verdade. Pra e$$a gente o CLUBE FIGUEIRENSE foi melhor do que a encomenda. Fora! Vocês nunca foram ALVINEGROS. E nós não somos CLIENTES. Somos TORCEDORES! Já vão tarde.

MANE ALVINEGRO