quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DURO GOLPE NOS ACRÉSCIMOS

Existe derrota na hora errada? Até entendo que derrota é derrota, mas esse jogo de ontem não era para o alvinegro ter tropeçado. Até pela composição da rodada, o empate seria bem vindo e nem o gol do Rafael Coelho foi suficiente para segurar esse precioso ponto, pois o Vila Nova acabou virando já nos acréscimos, apesar de o alvinegro ter dominado boa parte da etapa final. No mais, a Portuguesa cresceu e a Ponte Preta está se assanhando, enquanto o São Caetano foi derrotado pela cobra morta do Duque de Caxias e o Atlético Goianiense superou o Fortaleza. Logo, essa derrota não foi bem ingerida, pois o time saiu do G-4, e o descuido na bola parada pode custar muito caro lá na frente. O Maicon não rendeu bem, assim como o Lucas, e o Figueirense abusou em desperdiçar as chances.Faltou capricho na finalização e a derrota ficou engasgada.



3 comentários :

Anônimo disse...

SÓ ISSO!

Polidoro Júnior disse...

Obaaaaa, o Figueirense perdeu, esse time está perto de ser exterminado, a torcida não vale nada, o Avaí tem que ficar sozinho no estado, fora diretoria, fora todo mundo.
E aí, "anônimo", gostou do comentário? É isso que você espera de mim? Pois bem: ainda não estou maluco e nem é 1º de abril.

Anônimo disse...

É o desespero batendo à porta,esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.