quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MARTINI VOLTOU A SER MARTINI

Em uma partida que quase nada deu certo, o Avaí acabou sendo superado pelo Grêmio por 3 a 1, no estádio Olímpico. O Leão deixou de abrir o placar nos minutos iniciais por falha nas conclusões, até o momento em que o goleiro Eduardo Martini (foto de arquivo) decidiu fazer uma besteira, dando um carrinho desnecessário, suspendendo o jogador do Grêmio e cometendo a penalidade. O time gaúcho teve um jogador expulso aos 32 minutos do primeiro tempo, mas o Avaí não soube tirar proveito disso. Na etapa final, o Grêmio ampliou aos 15 e aos 17, com o Émerson descontando em seguida. Marquinhos Santos e Silas ressaltaram a falha do Martini, que não joga a próxima partida, por conta dos terceiro cartão amarelo. No jogo deste sábado, diante do Atlético-PR, o goleiro será o Paes.

2 comentários :

Anônimo disse...

Polidoro, faz muito tempo que o Martini vem fazendo esse tipo de lance, sempre dando voadeira, teve sorte ontem de nao ser expulso.

MARTINI E LUIS RICARDO é para irritar o cara.

Evandro Araujo disse...

Após este jogo realmente ficou claro que o ciclo do Eduardo Martini se encerrou, e digo mais o nosso time teve mais sorte do que juizo.Agora vamos ver se o goleiro Paes pode continuar sendo um dos reservas.