segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FILME REPETIDO: VENCIA, MAS PIFOU

A torcida do Botafogo fez o seu papel, lotando o Engenhão com 33 mil torcedores, fora os que ficaram impedidos de entrar, mas o Avaí não conseguiu segurar a excelente vantagem do primeiro tempo, quando vencia por 2 a 0, em belos gols de Émerson e William. Na etapa final, o time criou pouco e proporcionou o crescimento do time carioca, a partir da entrada do baixinho Victor Simões na partida. Foi dele os dois gols do Fogão e que resultaram no empate da partida, que ficou no 2 a 2. Novas falhas do Avaí, que não segurou novamente uma boa vantagem. Isso é bom ou ruim? Novo empate no segundo jogo seguido em que poderia vencer, trocando novamente a vitória pelo empate. William foi expulso depois de reclamar muito de um lance legal, em que o Martini e o Émerson falharam.

10 comentários :

João Frederico H. Leite disse...

O meu querido, no Rio só quem vence é o mais QUERIDO, e o que
deixa as CRIANÇAS mais triste e
que o cara que fez os DOIS gols
do Botafogo, foi o VITOR SIMOES,
e esse eles conhecem bem. E outro
detalhe no segundo gol o Martini
saiu socando como se tivesse pe-
gando a CNH aquela não tem?
Da-lhe FIGUEIRA o unico que sabe
como ganhar no RIO.












o

André Gil disse...

Poli,

Qdo acabam os creditos do Martini?

toda falha tem credito...po, haja credito.

Abraços

Unknown disse...

"William foi expulso depois de reclamar muito de um lance legal, em que o Martini e o Émerson falharam. " o que ?? eu li certo isso? estão não foi falta no Emerson, tá bom tá bom. piada. não viste o mesmo jogo que os Avaianos, me desculpe.

Paulo disse...

Como sempre nã há meritos nos dois pontos conquyistados pelo Avaí fora de casa, mas lá do outro lado....sabe polidoro, ouvindo o fala galera, nota-se que esta na hora de voces mudarem o discurso, esta ficando chato....transparente!!!

Polidoro Junior disse...

Para quem debate o futebol sem paixão ou que fica "cego" perante qualquer tropeço do seu time, basta escutar a entrevista do Eduardo Martini assim que terminou o jogo. Ele disse caramente "a falha foi minha", sendo sincero no lance. Não há do que reclamar.O Avaí cedeu novamente o empate e merecia ter vencido.

Kk De Paula disse...

Me desculpa, não vou negar que o Martini saiu mal do gol, mas que ouve uma falta clamorosa no zagueiro Emerson, ouve sim!
Dá uma olhada nas fotos que já estão postada em vários blogs.
Depois tu me diz, se foi falta ou não.

Avaiano Lúcido disse...

Parabéns pela isenção, Polidoro.
Segue sempre assim, o lance foi absolutamente normal.

Anônimo disse...

O Atletico Mineiro Nao ganhou do Botafogo, o Botafogo empatou com o Avaí, 2 potos fora tu aindas criticas, vai catar coquinha na praia do cagao la na cocoloninha vai.

Polidoro Junior disse...

O cara não dá a cara e se esconde atrás do anonimato e ainda vem falar de vitória do Atlético Mineiro? Eu quero saber é de Avaí e Figueirense, não me importando se um ou outro vai lá e perde. É, tem cada um que me aparece, mas essa é a minha cachaça. Esse cara deve ser advogado do Zunino ou do Silas...

Unknown disse...

Engraçado, como tem gente sem time prá torcer, né?? Tão torcendo prá ex-jogador do seu time(?).Vão vaiar lá no curral, cambada de "sem time". Agora, como é bom ver secador roendo unha duplamente, hem?? Vão ficar sem dedo.KKKKKKKKK.E o PPP ?? Cara bom , hem? Tá terceirizando os seus direitos no futebol do brócolis.Vai ganhar sem aparecer.Cara bom , hem? O resto (patrimônio) vai dar mais lucro.Cambada de tansos.