sábado, 10 de outubro de 2009

PLACAR MORAL:FORTALEZA 6 A 1

Certo, sei que placar moral não existe, mas quem inventou isso foi o falecido Cláudio Coutinho, porém não custa lembrar que o 3 a 1 ficou barato para o Figueirense. O time não jogou nada, deixou a desejar na ala esquerda, com a ausência do Egídio, além de alguns jogadores apagados, como Fernandes e Roberto Brum. Pior: o treinador alvinegro não determinou ninguém na marcação do baixinho Elton, o 10 do Fortaleza que deitou e rolou no jogo. A derrota quebra uma boa sequência do time catarinense, mas não inviabiliza a luta pelo acesso, ainda viva e capaz de acontecer. No próximo jogo, diante do Juventude, o time precisa jogar mais, bem mais.

2 comentários :

Anônimo disse...

Que diferenças nos comentario em mo quirido, malhas o pau no Avai que empata com o botafogo jogando um futebol quase que espetacular enquanto isso bates palma pro FFC.

Polidoro Junior disse...

Esse aí de cima não deve saber ler, é analfabeto ou está se fazendo de desentendido. Ao dizer que o placar moral seria 6 a 1, não se trata de uma crítica direta? Ao criticar a fraca atuação de alguns jogadores, estaria fazendo um elogio? Engraçado que nenhum alvinegro comentou o que eu disse, mas um avaiano sim.É que alguns avaianos querem que eu destrua o Figueirense e isso eu não vou fazer.