sexta-feira, 16 de outubro de 2009

GALERA PROMETE APOIO

Depois de três empates seguidos - todos terminados em 2 a 2 - o Avaí espera contar com o apoio maciço da torcida e superar as adversidades que irá enfrentar diante do Goiás, time esmeraldino que não vence há quatro partidas. O treinador do time goiano, Hélio dos Anjos, já foi treinador do Avaí. Com a volta de Marquinhos Santos e Eltinho, mas sem poder contar com Muriqui, e provavelmente sem o Léo Gago, o Avaí terá que superar o adversário e voltar a vencer. Foto (Arquivo) de Fábia Haffermann.

Um comentário :

Anônimo disse...

Polí,

Muito obrigado pelos elogios. Somos grandes amigos e sempre seremos. Mas a minha carreira profissional sofreu algumas alterações. O que ocorre com todos nós jornalistas. Desliguei-me do deputado Cesar Souza Junior de forma amigável. Hoje, estou atuando como repórter da TVAL e há um mês exercendo a função de assessor de comunicação do presidente João Nilson Zunino. Não fiz um informativo oficial sobre as mudanças mas já que não sabias estas são minhas novas funções. Nem todos ficaram sabendo também. Coisas que acontecem, até porque às vezes muitas pessoas me perguntam se ainda estou na CBN Diário. Bola para frente e o trabalho continua. Sobre política, continuo gostando da área, mas por enquanto não há um projeto concreto em relação a esta ciência.

Abraço

Vandrei Bion
(48)99809556