quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"ASSISTIRAM" O JOGO

Equipe da Justiça Presente que atuou no jogo Figueirense x Chapecoense, quando novamente não foi registrada nenhuma ocorrência. Na foto Fabian Freitas Bittencourt (advogado), Dra. Ester Coelho (delegada), Dra. Marina Modesto Rebelo (promotora), Dra. Taynara Goessel (juíza) e José Tiago M. de Albuquerque (servidor do Tribunal de Justiça).

3 comentários :

Anônimo disse...

Poli pq vc sempre coloca esse registro da Justiça Presente???? E esse José Tiago adora aparecer numa foto né????
Fale mais de futebol.. que nisso vc é muito bom!!!!

Polidoro Junior disse...

Sei que pode desagradar à alguns, mas participo desse Projeto Justiça Presente colaborando com fotos e textos aqui no blog. A criminalidade reduziu e as famílias estão voltando ao futebol. Felizmente vou continuar apoiando, fazendo a minha parte como cidadão e integrante da mídia. Não entendo ue as pessoas querem aparecer, pois são profissionais, cada um no seu segmento. Na foto temos juíza, promotora de justiça, advogada (o), polícias civil e militar, e outros poderes constituídos. Eu, particularmente, não me incomodo.

Assis disse...

Esse da camisa vermelha (Servidor do TJ) adora aparecer mesmo, concordo com o primeiro tópico, Poli acho que se deve engrandecer o projeto da Justiça presente, mas não precisa "pessoalizar" tanto.
o cara tá mais famoso que o "Má" do morro do Céu.