quinta-feira, 25 de março de 2010

LUIZ ORLANDO= VERGONHA!

Não há como levantar qualquer suspeita sobre a atuação do Figueirense, que buscou o resultado e esteve até o final buscando o empate, tanto que conseguiu, mas o árbitro Luiz Orlando de Souza esteve abaixo da crítica e foi a maior decepção do clássico. Vou citar algumas falhas graves: Não marcou uma penalidade clara no zagueiro Émerson Nunes, aos 41 minutos do primeiro tempo; deixou de expulsar o Jeovânio; deixou de expulsar o Rafael (Avaí) ; houve um recuo de bola do Figueirense para um jogador do Avaí e o assistente assinalou impedimento, confirmado pelo árbitro; Luiz Orlando deu 3 minutos e o gol do Figueirense foi aos 49 minutos e 11 segundos do segundo tempo. Enfim, lamentável!

20 comentários :

Anônimo disse...

Chora....chora...... Polidoro.
O juiz levou a partida até os 50 minutos, porque um "idiota" de um torcedor do Avaí jogou, aos 48 min., um foguete dentro do campo, por isso ele deu mais um minuto.

Deixa de ser fanático. Mas chorar pode :-)

Dimaris

Anônimo disse...

Poli, desliguei o rádio. As duas rádios são patéticas. Pelo amor de Deus! Que falta de profissionalismo! Isso não é jornalismo, meu caro! Digam a verdade nos microfones! Parabéns ao Chamusca. Ganhou a simpatia da torcida. Pelo menos aqui no blog você disse um pouco da verdade. Parabéns! Avaí 1 x 1 Luiz Orlando. Até quando vamos ser roubados? Não vão deixar o Avaí ser campeão. O título será das Barbies. Mais uma vez com o circo está armado! Que coisa! Onde está a justiça presente? Deveriam ter prendido o Luiz Orlando. Futebol em Santa Catarina definitivamente não é coisa séria!

Anônimo disse...

Chora me liga implora... chora avaianada, chora como é gostoso ver vcs reclamando, falando que o arbitro roubeu q o jogo foi uma vergonha, mas fiquem tranqulos q ainda tem mais, pq agora vcs perdem para o jec e assumimos a ponta pois vamos ganhar o juventos em casa, e na quarta a casa cai de vez pq sua grande atuação na copa do Brasil acaba contra o coxa..rsrsrs...

Anônimo disse...

Chora me liga implora... chora avaianada, chora como é gostoso ver vcs reclamando, falando que o arbitro roubeu q o jogo foi uma vergonha, mas fiquem tranqulos q ainda tem mais, pq agora vcs perdem para o jec e assumimos a ponta pois vamos ganhar o juventos em casa, e na quarta a casa cai de vez pq sua grande atuação na copa do Brasil acaba contra o coxa..rsrsrs...

Anônimo disse...

obs:O Rafael foi expulso,meteram a mão no Avai.Esse campeonato tá ficando cada vez mais ridiculo.

João Frederico H. Leite disse...

O Luiz Orlando ja AJUDOU o teu time
inumeras vezez, e nesse jogo apitou
correto, ou seja, aquele um minuto refere-se a aquele FOGUETE, que vo-
ce esqueceu de comentar e que se tiver justiça, coisa que duvido, o
seu time tem que tomar uma punição exemplar. Apos o jogo as TENTATI-
VAS de AGRESSÕES contra jogadores e comissão tecnica do MAIS QUERIDO
que voce fez questão de esquecer,
deve dar mais dor de cabeça pro teu time. O chororo é livre, e tem
um ditado que diz AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA. Não se ganha nada no grito ou na marra, o teu time ja
foi muito AJUDADO, e a SELEÇÃO tão
propalada nãa passa de um timinho.

Anônimo disse...

Valeu o que Polidoro? Teu time arrancou um empate no final?
Mudou a turma que comanda o Bgueira, mas as praticas continuam as mesmas. É só dar uma olhadinha na conta corrente do Luiz Orlando Scarpelli.
|Juíz Safado!!!

Leo Leão

Fillipe - Teresina/PI disse...

Continuas o mesmo, hein... Só teve penalti para o teu time??? E o lance do foguete, do gandula entrando em campo para agredir os profissionais do Figueira e etc... você não vai repercutir?? Vamos ser mais imparciais e falar/escrever as coisas como elas realmente aconteceram. O juiz errou para os dois lados. O que fica é o resultado, e no mangue, quem manda, é o FIGUEIRA. Ou você vai querer argumentar números??? Chora!!! E esse público ridículo, hein??? Não vai falar também, né?! Volta pra 2a Hawaê... Time e torcida de várzea.

Fillpe de Maceió.

fernando disse...

vão chorar na cama que é lugar quente.
o juiz deixou de marcar um penalti para o Figueirense, não marcou o recuo de bola do zagueiro emerson para o goleiro zé carlos, inverteu faltas adoidado no primeiro tempo e mais...
NÃO VÃO FALAR DA BOMBA QUE A TORCIDA DO MANGUE TACOU NO FINAL DO JOGO EM LANCE PERIGOSO DO FIGUEIRENSE OU TU TAIS SE FAZENDO DE TOLO??
o juiz prolongou o jogo por causa dessa paralização e por que nao se termina um jogo quando um time esta tendo escanteios.

vocês da imprensa deviam pelo menos disfarçar um pouco a paixão clubística.

Anônimo disse...

Dimaris é mais um daqueles que querem se vingar do clássico do créu e não conseguem. Perguntar não ofende: quando ganharão do Leão? Demora!

Anônimo disse...

Polidoro, atualiza esse post: o LOS ainda ignorou a marcação de tiro de meta pelo bandeira, dando mais um escanteio, e pra finalizar fez vista grossa pra voadora com as mãos que o Wilson deu no Zé Carlos que quase o rachou no meio! Pasmem, onde já se viu disputar com as mãos uma bola alçada na área, é lógico que a intenção era a pior possível!

Israel

Anônimo disse...

A arbitragem desse cidadão foi lamentável! Ele não teve nenhuma vergonha de nos roubar. O pior é que a maioria da imprensa acha tudo normal. Acho que o Zunino devia acatar a idéia do Chamusca de jogarmos com o time juniores até o final. Simplesmente não dá mais. Enquanto tiver Delfim, nós sabemos qual é o fim. Parabéns por ser o único a falar a verdade. Aliás, o Miguel tbm falou da roubalheira.

Adriano Avaiano

Fabio RP disse...

Poli o futebol éo reflexo da sociedade que vivemos hoje. Onde vencer roubado é mais gostoso!! Onde lavra dinheiro em clubes de futebol é legal desde que seja o meu. Portanto, eu te pergunto quando este cerco vai acabar??

Anônimo disse...

Poli, deixa de torcer e seja profissional, houve um penalti para o figueira não marcado no primeiro tempo, porque não falas? Eu teria vergonha de ser Avaiano pelos papelões que vocês fazem, atiram pedras no próprio onibus, atiraram foguetes no campo, a sorte de vocês é que a federação não pune ninguém..Chora meu filho chora..

Polidoro Junior disse...

Há que se lamentar a falha na revista que acabou permitindo a entrada de fogos de artifício dentro da Ressacada. Um rojão estourou ao lado do zagueiro Émerson Nunes e o goleiro Zé Carlos ficou indignado. Isso não pode acontecer.

George disse...

Para os desavisados, informo que o lance do foguete não paralisou o jogo. Achem outra desculpa para a roubalheira.

Matheus G. disse...

Lamentável.

O lance do foguete sim paralisou o jogo por cerca de 30/40 segundos, o suficiente para acrescentar um minuto ao acréscimo já pequeno, devido às várias quedas e confusões durante o jogo, de 3 minutos.

Portanto, tal fato dos acréscimos foi coerente da parte do árbitro. FATO.

A respeito das expulsões, concordo, errou para ambos os lados, Jeovânio sim merecia ser expulso, assim como Rafael quando parou um contra-ataque.

Já para os lances dos pênaltis, considero pênalti o lance que João Paulo freou a passagem de Émerson Nunes, mas a grande maioria dos árbitros não marcam, assim como o lance em que puxaram a camisa do Firmino, esgaçando-a, que carece da mesma explicação.

Por fim, caso tenha sido falta do Wilson, ao pular na bola no gol do Figueirense, também foi falta de Émerson que se apoiou e pulou por cima do defensor alvinegro no gol de Rafael.

Vamos tentar ser um pouco mais imparciais e coerentes como foi o comentário do Paulo Branchi.

Matheus G. disse...

E outra, totalmente lamentável seu comentário de que o impedimento não ocorreu no lance do gol anulado do Sávio.

Basta analisar o lance coerentemente, DENTRO DAS REGRAS, sabendo um pouquinho de arbitragem.

O jogador ao passar a bola, a mesma pega no jogador alvinegro e sobra para Sávio. Mas Sávio estava adiantado no momento que o meia avaiano toca a bola que desvia no alvinegro, o momento que tal fato deve ser analisado. Ou seja? A regra é clara, parafraseando Arnaldo Cezar Coelho - IMPEDIMENTO CORRETO.

Difícil de ser marcado, mas JUSTO E CORRETO.

Anônimo disse...

EH BONITO DE VER COMO ESSE POVO TORCEDOR DO FI-GAY-RENSE COMEMORA DE EMPATAR NO CLÁSSICO SENDO Q NÃO JOGARAM PORRA NENHUMA...POIS ESSE TIME DO FIGUEIRENSE É RIDÍCULO DE TÃO RUIM...HJ TEMOS TIMES NA VARZEA MELHORES Q ESSE TIMINHO DO FIGUERA...NIG AQUI TAH CHORANDO, MAS A VERDADE EH QUE EM VEZ DE 11 HOMENS EM CAMPO O FIGUEIRA TINHA 12 SOMANDO COM O LUIZ ORLANDO DE SOUZA...SUA ATUAÇÃO DISPENSA QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO...SE APOSENTA LUIZ ORLANDO DE SOUZA VAI PRO MARÉ ALTA...

Unknown disse...

POLI, O CIRCO ESTÁ ARMADO. QUEM MANDA E DESMANDA É O SAPO BARBUDO, OS BAMBIS VÃO LEVAR O TÍTULO COMO PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO. É UMA VERGONHA. TEM-SE QUE ACABAR COM OS CAMPEONATOS ESTADUAIS. NÃO SERVE PRÁ MERDA NENHUMA, E SÃO TRANSFORMADOS NESTA PALHÇADA, NESTE FESTIVAL DE SACANAGEM. SÓ SERVE PARA ESTES VAGABUNDOS (ÁRBITROS) GANHAREM UM DINHEIRINHO, UMA ESMOLA, POIS EM COMPETIÇÕES NACIONAIS - RARÍSSIMAS - VEZES SÃO LEMBRADOS PARA "MEDIAR" UM JOGO DA SEGUNDA OU TERCEIRA DIVISÕES. ENTREGUEM A TAÇA. O ASQUEIROSO SAPO BARBUDO, E OS BAMBIS, IRÃO FICAR MUITO CONTENTES. ELES ESTÃO ACOSTUMADOS COM PUTARIA DESDE SEMPRE, PORÉM PRINCIPALMENTE, DESDE 1999. O HOMEM FEZ ESCOLA. UM ABRAÇO - JÚLIO RICHARD CÂMARA.