quinta-feira, 25 de março de 2010

TAMBÉM FOI LINDO

O internauta Fernando, alvinegro, e ele não passou o sobrenome, me cobrou dizendo que a imprensa não valorizou a festa que a torcida do Figueirense fez no Scarpelli, quando da realização do primeiro clássico e que terminou empatado em 2 a 2. Na verdade, o Fernando não deve ter lido a minha coluna no Notícias do Dia, onde dei Bola Cheia para a festa da galera. Também falei na rádio Guarujá e desafio qualquer um que enalteça mais as torcidas do que eu. Claro que eu não tinha essa bela foto do clássico no Scarpelli e que agora estou publicando. Um abraço, Fernando.

Um comentário :

fernando disse...

valeu poli..
justamente por seres o jornalista que mais enaltece as torcidas da capital que eu tava estranhando..
"pô, até tu?" hehehhe

apesar de todas as minhas discordias eu sempre leio teu blog.. a coluna nem sempre pq eu raramente leio o jornal!
um abraço