sábado, 6 de março de 2010

PROBLEMA SOLUCIONADO

Depois da substituição no jogo entre Avaí e Juventus, o atacante Sávio (foto) comentou que não teria ficado satisfeito com a saída e teria, segundo informações, se evadido do estádio, assim como fez o Pet, em um jogo do Flamengo, no Maracanã. A notícia foi prontamente negada pelo clube e pelo próprio atleta. Já o treinador Péricles Chamusca confirmou que o atleta tinha ficado chateado com a mudança, mas que tudo tinha sido conversado ainda no vestiário após a partida. Portanto, o problema teria sido superado. Concordo que não havia a necessidade da saída do Sávio. Enfim, não foi o primeiro e nem será o último problema a acontecer aqui e em vários clubes do futebol brasileiro. O que deve prevalecer é a meta da campanha no estadual, que se resume apenas e tão somente em conquistar o título. Foto de Cristiano Andujar/Notícias do Dia.

5 comentários :

Anônimo disse...

Se a noticia foi negada pelo clube e pelo próprio atleta, logo não sendo verdade e não acontecido, deve ser publicada?

É como se eu publicar: olha, parece que os jogadores do Figueirense falaram que o Avaí é um time muito maior e que gostariam de trocar de time, mas essa notícia foi negada pela diretoria e pelo time.


Nao tem cabimento

Polidoro Junior disse...

Concordo com vc anônimo, mas lembro que a notícia não foi publicada por mim, em qualquer meio de comunicação que atuo. Porém, como a Assessoria de Imprensa do Avaí tratou de desmentir a notícia, o fato se tornou público, e deve ser comentado, até para prevalecer a verdade. certo? O que eles deveriam fazer, mas pipocam, é baixar uma nota oficial ou repudiar a mentira no órgão de comunicação que divulgou a inverdade. O problema, e como vc também não assina o seu nome, é que os clubes se acovardam e ficam mandando recados por toda a mídia. Um dia, quem sabe, vc cresce e aprende como funciona essa máfia.

Luciano Kowalski disse...

Impressionante ne Poli!
Do figueirense vc nao costuma dar esse tipo de "notinha"!!!!

Realmente, cada dia mais impressionado com seu "imparcialismo"

A tempos ja venho notando isso no teu blog!

Ranso de "jornalista" que quer ver o circo pegar fogo

Vou esperar uma notinha dessa do time de la!!! E sabes muito bem que la ta cheio dessas!!!

Minha ultima visita!!

Boa sorte com seu blog

Polidoro Junior disse...

Ranso de jornalista? Vc me ataca, eu não sabia que o Sávio tinha abandonado o estádio, e nem estou aí para esse tipo de bobagem,e eu é que stou errado ou imparcial? Quando houver algum problema do "lado de lá", eu comento igual. Não posso é denegrir a imagem do "lado de lá" só porque os avaianos querem. Não vou fazer isso do "lado de lá" e nem "do lado de cá". Sabe o que é, Luciano, é que já estou de saco cheio. Tem hora que cansa ficar dando explicação.

Anônimo disse...

Poliii figueira, Poliiii figueira,Poliii figueira,Poliiii figueira.Poliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii