sábado, 6 de março de 2010

PISTOLA NA VAN DA U. TRICOLOR

Essa é a Pistola 380 encontrada pela Polícia Militar na Van que trouxe integrantes da União Tricolor, a maior Organizada do Joinville. Os torcedores já estavam dentro do estádio, quando a vistoria foi iniciada no veículo. Não sei se houve alguma denúncia, mas a PM encontrou a arma no forro da Van. Todos os que vieram do Norte do Estado na Van foram conduzidos para a delegacia ao lado do ginásio Carlos Alberto Campos e fichados, pois ninguém assumiu o porte da arma. Como é um caso grave, não foi encaminhado para a equipe do projeto Justiça Presente, que julga somente pequenos delitos. Como se percebe o "pente" estava carregado até a boca.

8 comentários :

Unknown disse...

Isso é uma piada pois eu estava no ônibus e não era van.O delegado falou que foi encontrada em uma das poltronas do ônibus e não no teto. E não mostrou a tal pistola para nenhum integrante da torcida.

Polidoro Junior disse...

A informação de que a pistola foi encontrada no teto foi da própria PM e a foto da pistola já faz parte do inquérito que foi aberto pela Polícia Civil. Se a tal pistola foi encontrada no banco, como não havia pistola alguma?

Andrei Siqueira disse...

isso é piada! cade a arma? uma foto nao prova nada! ninguem da UT viu a arma na delegacia!

Unknown disse...

Como o Edison disse ali em cima:
O delegado "falou" que foi encontrada em uma das poltronas do ônibus e não no teto. E "não mostrou" a tal pistola para nenhum integrante da torcida.

Estranho, encontraram arma, mais tarde liberados por falta de provas!

Anônimo disse...

Polidoro...eu estava trabalhando no jogo e presenciei o momento em que dois sargentos da PM levaram até a Delegada Ester Coelho (Justiça Presente) a Pistola Cal.380 municiada e que segundo o relato dos policiais foi encontrada no forro de um dos bancos do onibus que transportava a torcida oragnizada União Tricolor do Joinville...
Fábio Nocetti - Repórter Guarujá

Anônimo disse...

engraçado que em biguaçu houve uma revista e não acharam nada...

historinha estranha não?

Paulo disse...

fácil, quando falaram para UT que seriam roubados mais vez no remendão, foram protegidos !!! E o unico assalto, foi a tradicional amarelada na zaga do jeca, e no segundo tempo esperar o pior(as expulsoões e penaltis). Mas no final das contas,não foi preciso tanto assim, pois só colocaram um para a rua, e assim sendo o time das barbies venceu o time das bailarinas !!!

Anônimo disse...

pelo que entendi se realmente acharam uma arma alguem so pode ter dado a ELZA na tal arma pra poder vender ou sei la ....