domingo, 5 de junho de 2011

TÚNEL DO TEMPO



Ex-treinador Rui Guimarães (E), atualmente comentarista da rádio Guarujá e do Grupo Ric Record, ao lado de Milioli Neto, na década de 80, quando o Rui treinava o Avaí e o Milioli era o gerente de futebol. Em 88, o Avaí foi campeão catarinense. O Rui saiu antes e quem assumiu foi o Sérgio Lopes, que terminou como o treinador campeão. Milioli trabalha na mídia de Criciúma é é gente fina demais, além de um competente comentarista esportivo. Foto de Gilberto Gonçalves/O Estado.



7 comentários :

Anônimo disse...

POLIDORO

A Vida é Construída nos Sonhos e Concretizada no Amor."

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA LEMBRANÇA DO GRANDE MILIOLI NETO, ESTE SIM É O CARA!!! EU MIRO AVAIANO, TENHO MUITA SAUDADE DOS COMENTÁRIOS SÓBRIOS DESSE QUE PARA MIM É O CARA!!!

Anônimo disse...

Nesta foto, o Rui está muito parecido com o Zacarias da Turma do Didi.

Felipe Matos disse...

Pena que vc nao saiba dar crédito ao trabalho alheio, né Polidoro? Que feio, para alguém que se diz profissional.

abs!

Polidoro Junior disse...

Felie, não sei do que vc está falando, mas se é sobre a foto, ela é do Jornal O Estado sim, mas publicada no blog Memória Avaiana. Acho que é isso que vc se refere, né? Sabe o que é, muitas pessoas não sabem se reportar e acham que são donas de tudo. Muitas fotos publicada aqui são reutilizadas e também ninguém cita a fonte. São fotos do mue arquivo pessoal, mas não quer dizer que sejam MINHAs. Ok? É que tenha mais com que me preocupar.

Felipe Matos disse...

É verdade, imagino que um jornalista deve ter mais do que se preocupar do que citar fonte do trabalho alheio.


Imagino que voce perca muito tempo recortando as fotos para colocar na sua coluna do jornal sem o nome do blog que teve o TRABALHO de ir atrás das imagens na Biblioteca Pública e disponibilizar ao público.

Com relação ao blog, todas as imagens que possuo e tem referencia eu as coloco no blog, incluindo as do seu blog, que é citado várias vezes por lá.

Ao contrário de voce, costumo sim "perder tempo" respeitando o trabalho alheio.

abs.

Polidoro Junior disse...

Felipe, para encerrar essa questão, a foto, e você disse isso, não é sua. A foto é do jornal O Estado. Se você teve trabalho na Biblicoteca Pública é porque você mantém um blog. Não pode se apoderar e nem pedir direitos que não lhe pertencem. Outro dia foi publicado o Almanaque do Futebol Catarinense e citaram o meu blog, porque aqui pegaram muita fotos que EU fui atrás também, mas se não citassem, tudo bem. Acho que o trabalho que é feito para a preservação do fuytebol catarinense é muito maior do que qualquer "crédito" aqui ou acolá.