quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ESCLARECIMENTOS DA GAVIÕES

Em função dos acidentes ocorridos na tarde de ontem, no Scarpelli, a Torcida Organizada Gaviões Alvinegros lançou uma Nota de Esclarecimento.
"A Torcida Organizada Gaviões Alvinegros vem por meio desta esclarecer o ocorrido no estádio Orlando Scarpelli na tarde do dia 17 de setembro de 2008.Torcedores alvinegros simpatizantes da Gaviões e de outras torcidas ali presentes foram até o estádio acompanhar o treino do Figueirense e protestar contra a má fase do time no Campeonato Brasileiro da série A.
Com gritos de incentivo, fogos e palavras de ordem, esses torcedores permaneceram nas arquibancadas do estádio até quando um dos fogos não tomou altitude suficiente e, por decorrência do forte vento que soprava no momento, caiu acidentalmente no campo de jogo, provocando a “explosão” que assustou todos os presentes.
Passado o susto, a comissão técnica e demais dirigentes foram ao encontro dos torcedores e após um breve diálogo, foi retomado o treino. Sem outros sustos, a Gaviões vem repudiar qualquer ato de violência contra jogadores, comissão técnica e dirigentes. E se reserva o direito de protestar tal como apoiar o Figueirense Futebol Clube, como vem fazendo ao longo de seus 17 anos de existência.
Aproveitamos para convocar todos os torcedores alvinegros, para se fazerem presentes no próximo domingo (21), às 16 horas, no jogo do Figueirense contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, apoiando e ajudando a fazer a grande festa que empurrará o grupo alvinegro para a vitória. AtenciosamenteA diretoria.“Independente é a Gaviões de camisa e bandeira, onde for Figueira”.
A Diretoria.

3 comentários :

Luciano Kowalski disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

"permaneceram nas arquibancadas do estádio até quando um dos fogos não tomou altitude suficiente e, por decorrência do forte vento que soprava no momento, caiu acidentalmente no campo de jogo, provocando a “explosão” que assustou todos os presentes".

Essa do vento foi demais!!!!!

Não acreditasse nisso né Poli???

Abraços

Felipe Matos disse...

Ridículo. Com medo de punições, vem a público colocar a culpa no vento sul que fez o rojão cair perto dos jogadores. Típico de quem dá o tapa e esconde a mão. mas, não foi essa mesma organizada que linchou o presidente da BobGueira e que entrou em conflito com a torcida do Coritiba? Obviamente que tb não tiveram culpa nenhuma...

Agora só falta a federação colocar a culpa na Mancha Azul e no Avai, pois, como todos sabem, o vento sul - que até gol faz na ressacada - é avaiano.

Maicon disse...

É O VENTO-SUL ANDA APRONTANDO AS SUAS.
UM DIA É GOL DE GOLEIRO.
OUTRO É BOMBA.