segunda-feira, 22 de setembro de 2008

SEM VERGONHA DE SER FELIZ!


É, pode até parecer engraçado, lindo, charmoso, diferente, mas o Leão não pode ter vergonha de ser feliz. Afinal, ainda é o Rei da Selva. Ou o Avaí retoma as vitórias fora de casa ou pode passar por um grande aperto nesta reta final de série B.
Confesso que confio no acesso, mas sou um fiscal e dos mais críticos que ainda permanece de plantão. Com jogadores de futebol o melhor é não afrouxar a corda. Sei que uma boa parte da torcida se mostra confiante, acreditando que tudo está nos conformes, mas é apenas da boca pra fora. Lá, no íntimo, o sentimento é de preocupação.
Que a torcida cobre, exija, incentive, grite, mas FISCALIZE. Um pequeno vacilo, do treinador ou de qualquer jogador, e o sonho irá para o espaço.

3 comentários :

Adir José da Silva Júnior disse...

Postaste na tua coluna que o Avaí nunca ganhou na casa deles. Cometeste uma injustiça. Um dos melhores jogos que eu já vi o Avaí fazer fora da Ressacada foi no PV, em 2001, no quadrangular semifinal, num 3 a 2 lindo. Ganhamos, sim, lá. E ganharemos hoje de novo.

Polidoro Junior disse...

Adir,você têm razão, mas em parte. O jogo em que o Avaí venceu por 3 a 2 no PV, e eu estava presente, porque era setorista do time, ainda não era por pontos corridos.
Nesta nova edição o Avaí ainda não venceu. O jogo também será no Castelão e em 2001 foi no PV.
Um abraço,
Polidoro Jr.

Adir José da Silva Júnior disse...

Poli

Salvo melhor juízo, não fizeste a ressalva da "era" em que o Avaí não teria vencido lá.