sexta-feira, 26 de setembro de 2008

"TORCEDOR ETERNO"




Essa é a bela e histórica camisa da nova campanha de marketing do Avaí. Ela nos remete ao tetra conquistado pelo Avaí na década de 40.

Hoje, no início da tarde, o meu telefone tocou e era o meu tio-padrinho, Jorge Seara Polidoro, o Poliba, do Estimado do Dominó. Ele - um alvinegro convicto- me incubiu da missão de reservar uma das camisas em nome de Hélio Seara Polidoro, meu tio que faleceu antes mesmo que eu tivesse o prazer de conhecê-lo.

Segundo o meu padrinho, o Tio Hélio não perdia um jogo sequer do Avaí. E ele gostaria de prestar essa homenagem in memorian. A camisa já foi reservada e eu pegarei a "relíquia" no início da tarde deste sábado, antes do jogo com o Bahia.

Se você tiver condições financeiras, ajude a manter a história do Leão da Ilha muito mais viva. Cada camisa custa R$ 150,00 e apenas 275 delas estarão à venda.

Nenhum comentário :