quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PC GUSMÃO COM TOTAL APOIO


Na manhã desta quinta-feira, estive participando de um café da manhã com toda a diretoria do Figueirense, inclusive com o Paulo Prisco Paraíso, Norton Bopré e o presidente do Conselho Deliberativo, Nestor Lodetti, entre outros dirigentes de participação efetiva no clube, tendo como local o estádio Orlando Scarpelli. A equipe de esportes da rádio Guarujá marcou presença.


Os dirigentes reiteraram o apoio incondicional ao treinador PC Gusmão (foto) e adiantaram que irão "investir" um bom dinheiro no atual elenco, dobrando a premiação por partida e até o valor da meta a ser alcançada, que nada mais é, do que a permanência na elite do futebol brasileiro.


Sobre a atual campanha, e as dificuldades encontradas ao longo da temporada, a diretoria se mostrou ciente de que foi um ano atípico, incluindo o erro na estratégia no início do ano, algumas contratações que não surtiram o efeito desejado, além da excessiva troca de treinadores.


Aqui, no blog, na enquete com os alvinegros, até o início da noite desta quinta-feira (11/09), 91% dos votantes entendem que o Figueirense agiu certo ao manter o PC Gusmão. Logo, o grupo de jogadores precisa dar a resposta. Em campo, e com urgência.

Um comentário :

Anônimo disse...

Tá certo, deixa o homem trabalhar...e é uma pena que aspilha não joga!!!