segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O TEMPO PAAAASSSSAAAAA

O corre-corre dos dias atuais nos faz refletir, que é preciso calma, tranquilidade, acreditar em Deus, trabalhar, ser honesto, e curtir a vida e cada momento que ela nos proporciona.
Olhando o meu arquivo de fotos, encontrei essa, de um clássico, na Ressacada, onde o atacante Edú Salles saiu comemorando mais um gol no Avaí. Desolado, o goleiro Eduardo Martini tratou de pegar a bola no fundo da rede.
Passados alguns meses, o quadro está assim pintado: Edú Salles está "jogado" em um canto, não é titular do time alvinegro, e está enfrentando uma fase nada boa no Figueirense. Já o Eduardo Martini completou 100 jogos com a camisa do Avaí e está muito perto de comemorar o acesso para a elite.

Um comentário :

Felipe Matos disse...

Engraçado é que na época ninguém reclamou de jogador do figueirense comemorando com a mão no ouvido pra torcida do avai e subindo no escudo... tanto dentro quanto fora de campo, a hora daqueles que se vendem um dia chega. A do Figueirense talvez esteja chegando, quem sabe um dia a hora de alguns cartéis da imprensa tb chegue.