quarta-feira, 17 de setembro de 2008

NOVA ENQUETE

Estamos no ar com mais uma enquete, cuja duração será de seis dias. Para o torcedor avaiano, estamos querendo saber se ele tem a preferência pelo Válber (foto) ou pelo Odair no meio-campo, independente de que o próprio Odair possa "roubar" a vaga de alguém no ataque.

É que o treinador Silas andou sacando o Evando diante do Vila Nova, deixando o Odair e aproveitando o Valber tambem no time titular.

Para o torcedor alvinegro, a pergunta também é mais direta. Você acredita que o alvinegro se manterá na elite, mesmo com o Mário Sérgio no comando? É voz corrente a rejeição do atual treinador perante a torcida, mas o amor pelo clube não está acima disso?
Dê a sua opinião, porque para nós é muito importante. Participe votando lá no "pé" do blog.

Um comentário :

Pablo Procópio Martins disse...

Poli,

Gosto muito de ti. Mas tua pesquisa tá tendendiciosa. È evidente que o Valber é melhor que o Odair (Pelo tanto que os dois apresentaram até hoje, aqui no Avaí). Porque se analisassemos o Válber antes do Avaí, não olhariamos com tão bons olhos. Apesar que eu vi o DVD do cara e disse "Esse cara é bom, mas vamos ver o que ele vai fazer aqui no Avaí, e vamos ser sinceros, isso é um DVD, eles colocam só melhores momentos".
Mas no momento do jogo o Silas foi correto em entrar com o Odair. Eu até pensei que deveria entrar com o mesmo time que entrou o outro jogo. Todavia ele mostrou uma estratégia diferente, tentou surpreender. Mostrou ter cabeça! Apesar que não concordei em ter queimado tão rápido as três alterações e ter colocado o menino Tiaguinho de 19 anos naquele jogo tenso. Aquele jogo deveria entrar o Abuda! Abuda neles!!!!

Saudações Avaianas