quarta-feira, 17 de setembro de 2008

EVANDO ROUBOU A CENA



O Avaí foi derrotado pelo Vila Nova na noite de hoje, por 1 a 0, no Serra Dourada. No primeiro tempo, o time catarinense esteve irreconhecível. Já começou errado, com o treinador Silas "inventando" na escalação inicial, deixando o Evando (foto) no banco e começando a partida com o Odair.
Na volta paa o segundo tempo, o treinador retornou com o Evando, sacando o Odair, procurando consertar o seu erro inicial. E foi com o artilheiro avaiano, que o Leão da Ilha quase empatou e por pouco não virou o placar.

Evando colocou uma bola na trave e ainda perdeu uma penalidade. E o jovem atacante Tiago, que ninguém conhece, mas que ficou quase dois meses treinando na Ressacada e foi contratado a pedido do Silas, deu um chute fraco nas mãos do goleiro Max no finalzinho da partida.
Aqui fica o alerta: Ou o Avaí mantém a seriedade e o foco no acesso, deixando para o torcedor esse clima de "já subiu", ou vai protagonizar a maior decepção de todos os tempos. O treinador já está inventando, alguns jogadores querem dar "caneta" a toda hora, e muitos deles já estão de saltinho alto, achando que o Avaí já está garantido na elite.

4 comentários :

andrepf disse...

Meu Caro.

Devo ter visto outro jogo. Não vi este Avaí "irreconhecivél" que vc falou. Vi sim um Avaí no primeiro tempo um pouco sem ação, mas que no segundo tempo teve as melhores chances, foi pra cima e por pouco não saiu de la com um empate ou até mesmo a vitória. Não vejo motivo pra você falar em salto alto. Não vi ninguem querendo dar caneta a todo momento, Enfrentamos o 3°colocado, invicto em seus dominios e que nem o todo poderoso Corinthians conseguiu ganhar. Pra mim resultado normal, mto pior foi a atuação contra o Santo André. Sendo assim, concluou dizendo que é preciso sim ficar esperto, e manter a seriedade, mas é preciso tambem evitar os comentarios desnecessarios e "agitadores" não queira ser profeta do agouro meu caro. O Avaí vai bem obrigado, com os pés no chão, jogando jogo à jogo e sim RUMO A SERIE A.

Rodrigo V. R. disse...

Discordo que o time estava irreconhecível, criou muitas oportunidades, bola na trave, perdeu um penalti, Tanto que o o goleiro Max do Vila Nova foi o nome do jogo de acordo com todos da imprensa fez ótimas defesas. No mais, perdeu quando poderia perder fora de casa contra adversário direto do G4. Tem que fazer o dever de casa contra os times chamados galinhas mortas e fica tudo certo. Tb discordo não acho que tenha clima de ja subiu, derrotas fazem parte do jogo ainda mais quando se trata de um candidato ao acesso. E concordo com vc treinador não pode inventar Evando era titular até agora tinha que manter e tirar o odair com era desde o inícia da competição. E o abuda por onde anda? fez 6 jogos e 5 gols muito bom jogador e foi esquecido, para colocarem o thiago que assinou contrato semana passada.

Kk De Paula disse...

Cara o que é isso?
O Avaí não teve melhor sorte no jogo por pura competência do Goleiro Max, que faz parte do jogo.
Jogando fora de casa foi pra cima do Vila que recuou assutado e torcendo para que o Goleiro fizesse mágica, como fez!
Por que tanta secação????
Nosso time jogou super bem e o Silas acertou no seu esquema, do outro lado é que tinha um goleiro super inspirado. Seja mais sensato,
não estou entendendo vários comentários teus, parece cobra mandada.
Tás tomando muito café com brocolí?

Luciano Kowalski disse...

Poli

Perfeito o que o nosso amigo acima escreveu. Não entendo pq, tu como um grande avaiano que és, fica fazendo agito por causa de uma derrota normal para o então 3º lugar do campeonato. Poli, perdemos 4 de 25 partidas, repetindo, 4 de 25, quando que tu visse o Avai fazer uam campanha dessa??? Pelo amor de Deus, que teus "coleguinhas" de imprensa falem mal eu até aceito (branchi e cia), agora tu tocar o pau???? Menos né Poli, acho que o Avai ta fazendo sim uma campanha irretocável. Não to vendo nenhuma invençao do silas como tu ta dizendo.

Abs