quinta-feira, 25 de setembro de 2008

MANTO SAGRADO




O Avaí Futebol Clube lançará neste sábado(27), a primeira de uma série de camisas comemorativas da coleção "Torcedor Eterno"”, onde 275 apaixonados pelo clube terão a oportunidade de eternizar o seu nome no Estádio da Ressacada.

A primeira camisa da coleção é uma homenagem ao tetracampeonato catarinense (1942, 1943, 1944 e 1945) e será comercializada com exclusividade na Avaí Store, a loja oficial do clube, que fica no Estádio da Ressacada.

As camisas são personalizadas com a frase "Torcedor eterno" e numeradas de 01 a 250. Todas elas vêm com uma embalagem especial junto com um informativo. Além disso, todos os torcedores que comprarem a camisa terão seu nome exposto numa placa, que será fixada no hall de conquistas da Ressacada, juntamente com a história da camisa e dos eternos ídolos que jogaram pelo Leão da Ilha.

Os torcedores que quiserem eternizar o nome na Ressacada já poderão reservar a camisa pelo telefone (48) 3206-1215. As reservas serão mantidas somente até sábado às 14h. O valor de cada camisa exclusiva é de R$ 150,00.
A camisa que está postada não passa de uma mera ilustração, já que a Puma não é a fornecedora de material esportivo do Leão. Bem que eu gostaria...

Nenhum comentário :