terça-feira, 30 de setembro de 2008

RECORDAR É VIVER...

Carla Cavalheiro e Rubinho Flores querem me matar do coração. Publicaram essa foto no excelente blog "flagrantesdocotidiano". Era o tempo em que eu atuava como setorista. E isso me dá uma saudade, uma vontade de chorar, que eles nem imaginam. Assim a gente não "veve" direito, como diz a dona Maricotinha.
Vou identificar a turma: no sentido horário (esq p/dir), o primeiro é o Leandro "Bin" Lessa, que saiu da Guarujá para se destacar também na CBN; o de mochila e de boné azul, mais parecendo um paraquedista, é o repórter Luis Gustavo, filho do Vânio Bossle, também chamado de "mais elegante", não sei porquê; o escondido é o Gentil Machado, técnico de externas, talvez querendo escapar de alguém; o de boné preto é o Fabiano Linhares, filho do meu querido Fernando Linhares da Silva, um imitador nato; o de azul é o Edmilson Ortiz, da RBS e ao lado dele outro ex-Guarujá, o Rafael Faraco (boneco de Olinda). Depois sou eu, o único bobo e fazendo sinal de pagodeiro. Aliás, sempre fazendo gracinhas. Fechando a roda, tem o barbudinho que é o Bruno Waick, que está em Curitiba, e o ao lado dele o "pandinha" Claiton Ramos. Uma galera fantástica!

Um comentário :

Flagrantes do Cotidiano disse...

O bom de fazer o blog tem sido justamente poder "trazer à tona" esse tipo de foto. Nossos colegas sempre nos questionavam onde a gente colocava as fotos feitas da rapaziada. São dezenas de DVDs que aos poucos vamos divulgando. Tem muita coisa ainda! um grande beijo dos teus fãs!