quinta-feira, 11 de setembro de 2008

TÚNEL DO TEMPO

Esse foi outro grupo com quem eu convivi. E bastante, meus amigos. Catatau era um sarro, ficava me chamando- porque era ventríloco- e eu não sabia quem era. Toninho Quintino, um figuraço. Décio Antônio, Dorival Júnior, Roberto Teixeira, o goleiro Gilson, Belmonte, Flávio Roberto, outro amigo, Miranda, quem diria, bom demais, e tanta gente boa, como o zagueiro Everaldo.
Vamos a escalação:
Em Pé, da esquerda para a direita
Médico José Carlos Cardoso (falecido), Roberto Teixeira, Gilson, Sérgio Márcio, Everaldo, Belmonte, Miranda e o gringo (esqueci o nome), preparador físico.
AGACHADOS
Catatau, Flávio Roberto, Toninho, Dorival Júnior ou Douglas Onça e Décio Antônio.
O repórter atrás do time é o ex-árbitro Alvir Renzi. Eu estava neste jogo, lá em Blumenau, na década de 80.

Um comentário :

Anônimo disse...

POli, linda foto, desse timaço, que tivemos. Mas sabes dizer o ano certo da foto? Esse era o time de 83 ou 85? Time que venceu a Taça Governador do Estado??

Parabéns pelas fotos!

Reinaldo