sexta-feira, 17 de outubro de 2008

BLOG PERTO DOS 10 MIL ACESSOS

Estão faltando apenas três dias para completarmos dois meses com o nosso blog. Digo "nosso" porque demorei para atender o pedido de inúmeros torcedores - avaianos e alvinegros- que gostariam de me acompanhar todos os dias através desta ferramenta magnifíca.
Nesta segunda-feira, estarei fechando os primeiros dois meses. Em apenas três dias já atingíamos 1 mil acessos. Em uma semana, 2 mil. E, agora, perto dos 60 dias, a casa recorde de 10 mil acessos.
Na próxima quarta-feira, estarei completando 44 anos de idade. A data, 22 de outubro, é importante, mas muito mais gostoso é esse convívio com os torcedores.
Já premiei os nossos internautas com 4 camisas oficiais, sendo duas do Figueirense e duas do Avaí. Fiz a alegria de quatro fanáticos torcedores. E PROMETO fazer muito mais. Aguardem!
Porque, COMIGO, é prêmio prometido e prêmio entregue. Eu ainda vou entregar uma camisa pra você, AVAIANO OU ALVINEGRO.


9 comentários :

Administrador disse...

Bom dia Polidoro!
Tá fazendo sucesso no Blog hein?
ehehehe
Estou colocando você no Link O Que Outros Blogs Dizem, do blog
blogsavaianos.blogspot.com

Um grande abraço!

Leandro

Anônimo disse...

Com promessas, entrega de prêmios, sentado na cadeira do chefe, vestindo terno e gravata, a pergunta que não quer calar é: Polidoro Júnior vai sair a vereador ou prefeito de Florianópolis em 2012?

Hahahaha
Se precisares de um assessor de imprensa qualificado, sabes que podes contar. Aliás, estou fazendo pós graduação no Instituto Wanderley Luxemburgo na área de imprensa e assessoria de comunicação.

Fiquei sabendo que a psicóloga do Avaí, o Pereira, o Belmonte e um fisioterapeuta também estão fazendo curso no Instituto. Claro, que cada um na sua área. Ele a cobrinha avaiana passando tudo para ti colocar na coluna. Abraços Poli e tens meu voto em 2012.

Unknown disse...

Espero muito mais sucesso e felicidade. Parabéns!!

Anônimo disse...

Tu tá mto chique com personal photografr!!! hehehe
bjs
Carla

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso vc merece!!!
Desculpa por não querer me identificar...é melhor assim!!!Beijos

Sou Avaí disse...

Polidoro Jr
Vais chegar fácil fácil nos 10000, depois nos 20000, 30000 "ad infinitum". Basta manteres a qualidade de tuas postagens que são excelentes. Parabéns pela marca alcançada.

Valdez
Blog Sou Avaí
www.vzvz2-souavai.blogspot.com

Anônimo disse...

Grande Poli, parabéns pelo seu blog e cada vez mais sei que vc esta preparado p/ ser um candidato a câmera de Fpolis em2012. Desde já estou concretizando meu apoio a vc em 2012. Mais uma vez parabéns e que o nosso futebol das segunda tenha inicio logo.
Feliz 2009. abraço do seu grande amigo Rodrigo Chuta-Chuta.

Juninhu Farias disse...

poly vc eh um fanfarrão,dizer qe nao foi penalty no marquinhos e qe o Silas anda falando demais,admiro teu trabalho,mais vamos ser mais honestos em nossos comentarios,o penalty foi um escandalo,e Silas fez bem em reclamar.
qem eh esse Edmundo,o Avai eh um time de serie A tem qe ser respeitado por tds.

Anônimo disse...

Poli o que você acha desta escalação: Moretto, Arlan, Cássio, Rafael, Pirão, Marcinho, Mica, Diego e Robinho, Cleverson e Laércio. Acorda Ovelha...